Big Hit Entertainment revela Lucros de 2019

por Baltas
Big Hit Entertainment revela Lucros de 2019

No dia 31 de março de 2020, a Big Hit Entertainment revelou a documentação relativa à sua atuação no ano fiscal de 2019.

 

Big Hit Entertainment revela Lucros de 2019

Big Hit Entertainment com Aumento nos Lucros em 132 por cento Big Hit Entertainment revela Lucros de 2019

De acordo com a documentação, em 2019, a Big Hit acumulou 587.2 mil milhões de won (aproximadamente 437 milhões de euros) em rendimento e 98.7 mil milhões de won (aproximadamente 72 milhões de euros) em receita de vendas. Isto marca a melhor atuação desde a fundação da agência. Comparativamente a 2018, estes números mostram um aumento de 95 por cento e 24 por cento em receitas e vendas, respetivamente.

Para começar o ano de 2019, a Big Hit vendeu 3.7 milhões de cópias do álbum “Map of the Soul: Persona” dos BTS (de acordo com os registos do Gaon Chart de 2019). Mais tarde no mesmo ano, os TXT fizeram a sua tão aguardada estreia, trazendo um total de vendas de álbuns para a Big Hit de mais de 6 milhões. Em julho de 2019, a agência adquiriu a Source Music, que gere as GFRIEND.

Ao criar um sistema que beneficia de todos os fatores da indústria do negócio, a Big Hit foi capaz de expandir as suas fontes de rendimento, observando um grande salto em desenvolvimento no setor das plataformas, em comparação a 2018. Quando dividido por regiões, o mercado norte-americano foi importante tanto em escala como em crescimento.

Um representante da Big Hit Entertainment comentou:

Em 2019, a Big Hit desenvolveu a sua estrutura corporativa através do estabelecimento de um sistema multi-agências e simultaneamente a manter taxas de grande crescimento e rendimento substancial acumulado. Enquanto os BTS estão a demonstrar os resultados do que um artista doméstico nunca viu antes, o crescimento dos TXT e das GFRIEND e cadeia de trainees são seguros. Através da expansão da propriedade intelectual dos nossos artistas, que combina o nosso sistema corporativo profissional com os nossos modelos de negócio diversos, é esperado um crescimento maior.

 

A Big Hit Entertainment lançou o seu relatório financeiro consolidado de 2019 pela primeira vez a seguir os regulamentos do K-IFRS após seguirem anteriormente a K-GAAP.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre a Big Hit Entertainment!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Março 2020, clica aqui <<

 


Artigos relacionados

Big Hit Entertainment publicam Fotos de Família

Big Hit Entertainment Une-se à empresa Source Music

Big Hit Entertainment prestes a Mudar-se para Novo Edifício


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.