Blade of the Immortal vai receber Sequela Manga

por Pedro Costa
Blade of the Immortal vai receber Sequela Manga

Esta quinta-feira, a edição de junho da Monthly Afternoon (Kodansha) revelou que Blade of the Immortal, manga de Hiroaki Samura, vai receber um manga sequela oficial, intitulado Mugen no Jūnin – Bakumatsu no Shō (Blade of the Immortal – Bakumatsu Arc). Kenji Takigawa está a escrever a história e Ryū Suenobu está a desenhar a arte, com Samura-sensei creditado na colaboração.

A presente edição mostra ainda uma antevisão do manga. Este será lançado na próxima edição da revista, a 25 de maio. Adicionalmente, a revista alicia um “importante anúncio” para o manga Blade of the Immortal, na próxima edição.

 

Blade of the Immortal vai receber Sequela Manga:

Blade of the Immortal vai receber Sequela Manga

 

A sequela decorre no período Bakumatsu no século XIX (o manga original decorre no período Edo), e segue o protagonista Manji, o qual começa a história numa vida de isolamento no domínio Tosa, mas dirige-se à capital por uma certa razão. A história vai fazê-lo confrontar-se com os mais fortes guerreiros da altura. A antevisão da revista mostra famosas figuras história, tais como Sakamoto Ryōma, assimcomo os membros dos Shinsengumi: Okita Sōji, Kondō Isami e Hijikata Toshizō:

 

 


Samura-sensei lançou Blade of the Immortal na Monthly Afternoon em dezembro 1993, e completou a obra em 2012. A Dark Horse Comics publicou o manga na América do Norte e está a lançá-lo em formato omnibus.

O manga já inspirou uma série anime em 2008. A adaptação em filme live-action pelo visionário Takashi Miike, estreou no Japão em abril 2017.


Se estiverem interessados em adquirir os volumes do manga (em Inglês) contactem-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou geral@loja-ptanime.com!


 

Blade of the Immortal – Artigos Relacionados

Netflix como Fonte Anime | Lista 2019

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.