BOL4 – Woo Ji Yoon anuncia Saída do Duo

por Cátia Coelho
BOL4 - Woo Ji Yoon anuncia Saída do Duo kpop imagem destaque

A Shofar Music anunciou que a membro Woo Ji Yoon está de saída do duo de k-pop, BOL4 (Bolbbalgan4) e que Ahn Ji Younh irá promover a solo mantendo o mesmo nome.

 

BOL4 – Woo Ji Yoon anuncia Saída do Duo

BOL4 KPop - Grupos que Regressam em Setembro 2019

 

Abaixo podem ler o comunicado da agência:

Olá, aqui é a Shofar Music.

 

Primeiro, agradecemos aos fãs que apoiam e amam as BOL4. Gostaríamos de fazer uma declaração oficial sobre uma alteração de membro na dupla BOL4 da nossa agência.

 

A membro Woo Ji Yoon expressou o seu desejo de encerrar a promoção como parte das BOL4 devido a preocupações pessoais sobre a sua futura carreira, e tivemos várias reuniões para refletir sobre o assunto com as membros. Depois de conversar uma com a outra durante um longo tempo, as membros passaram a entender os pensamentos uma da outra e a Shofar Music também respeita a decisão de Woo Ji Yoon, então chegamos à seguinte conclusão.

 

As BOL4 agora serão um artista de um membro com a Ahn Ji Young e nenhum membro adicional. Após a contemplação, Woo Ji Yoon decidiu encerrar a promoção como BOL4.

 

Nós, Shofar Music, também estamos tristes pelas BOL4 não poderem continuar juntas, mas tomamos esta decisão de respeitar e apoiar os pensamentos de [Woo Ji Yoon] mais do que qualquer outra coisa. Além disso, embora a Ahn Ji Young e a Woo Ji Yoon concluam a promoção juntas como parte de uma dupla, elas continuarão a ser colegas e amigas que apoiam os caminhos que cada uma segue.

 

A membro BOL4 atualmente está a preparar-se para lançar um álbum em maio e pedimos que enviem a Ahn Ji Young, que continuará a música das BOL4, com apoio e incentivo calorosos.

 

A Shofar Music continuará a apoiar o futuro brilhante das duas artistas.

 

Obrigado.

Música Shofar

 

Bolbbalgan4 alcançam Perfect All Kill com Travel

 

A Woo Ji Yoon partilhou uma carta escrita à mão sobre a sua saída.

Olá, esta é a Woo Ji Yoon.

 

Já faz algum tempo desde que escrevi uma carta.

 

É difícil ficar em casa durante esta estação em que o frio está a ir embora. Certifiquem-se de utilizarem uma máscara ao sair e levem um casaco fino, pois a mudança de temperatura diária é muito grande. Cuidado para não ficarem constipados.

 

Gostaria de falar com cuidado hoje sobre algo. Pode ser decepcionante ou surpreendente para vocês, então o meu coração está carregado.

 

Enquanto aprecio no meu coração as lembranças que passei com vocês como Woo Ji Yoon das BOL4, estou a iniciar um novo começo.

 

Queria que os meus fãs, que torciam por mim e me amavam, fossem os primeiros a saber. Obrigada por pouparem parte dos vossos corações por mim. Não foi uma decisão fácil, porque tivemos experiências especiais e partilhamos tantas emoções juntos.

 

Muitos dias, continuava a perguntar-me a mesma questão. “Estou a fazer o que é certo? O que é que eu realmente quero fazer?” Foi um processo de contemplar seriamente a minha futura carreira e ocorreu-me que agora é um momento importante para assumir um novo desafio antes que seja tarde demais.

 

Pensei inúmeras vezes por conta própria e conversei com a empresa e a Ji Young também. Eles apoiaram-me, pelo que sou grata, e tivemos discussões profundas em várias ocasiões. Mas, para mim, isto era algo em que pensava sozinha há muito tempo, então pedi que entendessem os meus sentimentos e a empresa e a Ji Young decidiram respeitar a minha decisão.

 

Foi graças ao tempo que passei com todos que pude pensar: “Sou digna de receber todo este amor? Então deveria tornar-me alguém que possa devolver o dobro da quantidade de amor que recebi.” Assim, queria tornar-me uma pessoa melhor aos poucos.

 

Não consigo expressar-me muito bem, por isso é que estou a divagar mesmo dentro deste pequeno pedaço de escrita. Mas, escrevendo bem ou não, queria abordar-vos totalmente como eu, já que esta é a última vez. O que comecei no ensino básico por diversão agora transformou-se numa equipa na qual muitas pessoas se inclinam para ouvir e quero que saibam que as BOL4 são uma lembrança preciosa para mim.

 

Embora eu não consiga continuar como BOL4 como antes, serei uma fã e uma amiga que cuida do BOL4 e torce por ele. Obrigada por estarem comigo nos meus momentos mais brilhantes. Adoro-vos.

 

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Abril 2020, clica aqui <<

 


Loja ptAnime

Entregas GRATUITAS em correio normal (e desconto em correio registado) para Portugal em todos os artigos, EXCEPTO figuras (clica na imagem).
Não encontras o que procuras? Envia-nos um email para [email protected] com aquilo que pretendes ou contacta-nos pelas nossas redes sociais, Facebook Instagram.

Apenas durante a Quarentena #FicaEmCasa

loja ptanime entregas gratuitas março e abril de 2020 banner publicidade

 


Artigos relacionados

Atuações nos 9º Gaon Chart Music Awards

Bolbbalgan4 alcançam Perfect All Kill com Travel


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.