BTS e BLACKPINK em Lista da Rolling Stone

por Baltas
BTS e BLACKPINK em Lista da Rolling Stone

No dia 7 de dezembro de 2020, a revista americana de pop culture Rolling Stone publicou as suas escolhas anuais para as 50 melhores músicas do ano.

As BLACKPINK surgiram em 13º lugar na lista com “Ice Cream“, a sua colaboração de verão com a Selena Gomez, música que também foi incluída no álbum completo “THE ALBUM”. A Rolling Stone deu crédito de co-escrita à Ariana Grande e descreve como “power move on the American airwaves” das “rainhas de grupos femininos coreanos”.

A música “Dynamite” dos BTS, o primeiro single em inglês que foi lançado em agosto, surgiu na lista na sétima posição. Este single também foi incluído no seu mais recente álbum “BE”. A Rolling Stone explica como “Dynamite” fez história ao dar o primeiro 1º lugar na Hot 100 da Billboard aos BTS e descreve o single como “unmistakably the sound of BTS, tapping into the spirit of Eighties disco” e realça as linhas de abertura do Jungkook (na qual diz as palavras “Rolling Stone”).

 

BTS e BLACKPINK no Top 10 da Global 200 da Billboard

BTS e BLACKPINK em Lista da Rolling Stone

 

Os BTS também entraram anteriormente na lista “The 50 Best Albums of 2020” da Rolling Stone, com o seu álbum anterior, “Map of the Soul: 7“.

Muitos parabéns aos BTS e às BLACKPINK por terem conseguido entrar na nova lista da revista americana Rolling Stone com as melhores 50 músicas deste ano.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Dezembro de 2020, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

BTS nomeados “2020 Entertainer of the Year” pela revista TIME

BLACKPINK anunciam Planos para 1º Concerto Online

BTS vencem Daesang nos TMA pelo 3º Ano Consecutivo

BLACKPINK revelam Teaser para “BLACKPINK – Around The World”


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.