Cantinho do Kpop – Billboard, Super Junior D&E e TWICE

por Cátia Coelho
Cantinho do Kpop - Billboard, Super Junior D&E e TWICE

Apresentamos uma nova rubrica que nasceu a pensar em todos aqueles que gostam de K-pop e de estarem atualizados sobre as mais variadas notícias, mas que não possuem tempo ou disposição de acompanhar os vários sites existentes.

Assim, todos os dias ao final do dia terão disponível o artigo “Cantinho do Kpop“, aqui no ptAnime, onde poderão ver um resumo das notícias mais importantes do dia!

Continuamos com as novidades lançadas entre, dia 23 de abril de 2019, à hora ocidental e não sul-coreana. Boa leitura!

 

Cantinho do Kpop – Billboard, Super Junior D&E e TWICE

 

BTS, BLACKPINK, MONSTA X e NCT 127 estão no topo da Tabela de Álbuns do Mundo da Billboard

BTS, BLACKPINK, MONSTA X e NCT 127 estão no topo da Tabela de Álbuns do Mundo da Billboard

 

A Billboard lançou os gráficos para a semana que termina em 27 de abril, com o álbum “Map of the Soul: Persona” dos BTS a estrear na tabela de álbuns do mundo em primeiro lugar!

Além de liderar a tabela de álbuns do mundo, “Map of the Soul: Persona” também ficou em primeiro lugar na Billboard 200 esta semana, enquanto a música-título do mini-álbum “Boy With Luv” estreou na oitava posição, que é a mais alta classificação para uma faixa de um grupo coreano.

“Love Yourself: Answer” dos BTS consegue em 2º lugar e o “Love Yourself: Tear” aparece em 3º lugar.

“Kill This Love” das BLACKPINK passa a segunda semana no gráfico, agora na 4ª posição. O “Take.2: We Are Here” dos MONSTA X está no 10º lugar e o “Face Yourself” do BTS entra em 14º lugar.

O novo álbum japonês dos NCT 127, “Awaken”, faz a  sua estreia na tabela na posição 15.

Fonte

 



 

Super Junior D&E conquistam 1ª Vitória com a música “Danger” no programa “The Show”

A nova música do duo concorreu para o primeiro lugar contra “WOOWA” das DIA e “The Story” dos 1TH9 no episódio de 23 de abril no “The Show”. “Danger” dos Super Junior D&E ficaram em primeiro lugar com um total de 9.250 pontos face a 3.132 pontos das DIA e 1.639 pontos dos 1THE9.

 

 

Outras performances foram de: BUDY, CAMILA, DIA, ENOi, GreatGuys, HASHTAG, Ho1iday, HOT PLACE, Kang Xiwon, Ko Seung Hyung, PinkFantasy SHY, Stephanie, Target e Yongzoo.

Fonte

 



 

TWICE quebram recorde pessoal com incríveis visualizações em 24h no MV “Fancy”

TWICE partilham pensamentos sobre Tour Japonesa e Mundial

 

O grupo feminino lançou o mais novo MV de “FANCY” no dia 22 de abril às 18h (KST). 24 horas depois de ser publicado, a 23 de abril às 18h (KST), o MV conseguiu 39.854.198 milhões de visualizações no YouTube.

Embora o YouTube ainda não tenha revelado um número oficial, este número excede o recorde pessoal do grupo de 31.4 milhões de visualizações em 24 horas que foi alcançado com a música “YES or YES” em novembro de 2018.

O recorde atual para o maior número de visualizações no YouTube em 24 horas é realizado pela “Boy With Luv” dos BTS, que alcançou 74.6 milhões de visualizações.”FANCY” é atualmente o MIV de um grupo de K-pop com o quarto maior número de visualizações em 24 horas, depois de “Boy With Luv” dos BTS, “Kill This Love” das BLACKPINK e “IDOL” dos BTS.

Fonte

 



 

Baby Soul das Lovelyz lança MV da música a solo “A Piece Of The Moon”

 

Este é o primeiro lançamento a solo desde que ela em 2014 como membro das Lovelyz e sete anos depois de lançar um dueto em 2012.

A Piece of the Moon” foi escrito pela própria Baby Soul, sendo que ela apresentou-o pela primeira vez no concerto das Lovelyz em fevereiro. Desde a performance, os fãs têm pedido a ela para lançar o áudio oficial da música e Baby Soul agora lançou-o como agradecimento aos fãs pelo apoio deles.

Fonte

 



 

Narsha partilha atualização sobre o comeback das Brown Eyed Girls

10 hinos intemporais de girl groups de kpop brown eyed girls

 

No dia 23 de abril, a transmissão do “2 O’Clock Escape Cultwo Show”, a Narsha apareceu como convidada e falou sobre o comeback das Brown Eyed Girls.

Yoo Min Sang, que veio ao programa como apresentador especial, disse: “Eu vi as fotos que a Gain postou no Instagram esta manhã. Ela disse que vocês terminaram de gravar. As Brown Eyed Girls irão ter um comeback completo?” Em resposta, a Narsha manteve uma resposta curta e simples: “Atualmente estamos a gravar um álbum como um grupo completo ”.

O apresentador Kim Tae Gyun acrescentou: “Já faz um tempo. Quando vocês planeian fazer um comeback?” A Narsha respondeu: “Será lançado em breve. Pedimos que mostrem muito interesse. ”

No início deste ano, a Mystic Entertainment revelou que o grupo Brown Eyed Girls está a preparar-se para fazer o primeiro comeback em quatro anos. O grupo está em hiato desde 2015, com os membros tendo tempo livre e participando de atividades individuais, incluindo lançamentos de música solo, atuação e presenças em programas de variedades. A Narsha deixou a Mystic Entertainment no final do ano passado, mas ela e a agência afirmaram que ela ainda estará a promover com o grupo.

Fonte

 



 

Weki Meki anunciam comeback em Maio

Grupo Femininos Subvalorizados em Kpop weki meki

 

No dia 23 de abril, uma fonte da Fantagio Entertainment revelou: “As Weki Meki estão a lançar um novo álbum em maio. Pedimos que mostre muito interesse e esperem ansiosamente pelo [comeback do grupo]. “

Desde a estreia em agosto de 2017 com o álbum “WEME”, o grupo Weki Meki tornou-se conhecido pelo confiante e adorável conceito teen-crush e ainda pela poderosa coreografia. Este próximo regresso será o primeiro do grupo em sete meses, desde o lançamento do primeiro single, “Kiss, Kicks”, e a faixa-título, “Crush”, em outubro de 2018.

Fonte

 



 

PENTAGON lançam MV de música por eles produzida, “Genius”

 



 

TWICE no topo dos Gráficos ao redor do mundo com “FANCY YOU” e “FANCY”

TWICE fancy you imagem soompiTWICE fancy you imagem soompi

 

No dia 22 de abril, às 18h (KST), as TWICE lançaram o sétimo mini-álbum “FANCY YOU” junto com a música-título “FANCY.” Logo após o  lançamento, o álbum liderou as tabelas de álbuns do iTunes em pelo menos 25 países, incluindo Singapura, Tailândia, Grécia, Alemanha, Brasil e México.

A música-título “FANCY” também liderou os gráficos de músicas do iTunes em pelo menos oito países, incluindo Hong Kong e Vietname.

A partir de 22 de abril às 9 da noite (KST), a música estava colocada como número 1 no serviço de streaming de música japonesa, o Top 100 da Line Music, com o gráfico também a incluir as faixas b-side do grupo. Assim, todas as seis músicas de “FANCY YOU” assumiram os seis primeiros lugares do chart.

“Fancy” também mostrou força nas tabelas de música coreanas, conseguindo o 1º lugar no Melon, Genie, Bugs, Mnet, Naver e Soribada.

Fonte

 



 

E aqui fica um resumo das notícias mais importantes lançadas a 23 de abril de 2019.

Alguma notícia que queiram comentar?

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, cliquem AQUI

 

Para conhecerem todos os comebacks e debuts de abril, cliquem AQUI <<

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.