Cantinho do Kpop – Epik High, Seungri e PENTAGON

por Usagi Wright
Cantinho do Kpop - Epik High, Seungri e PENTAGON

presentamos uma nova rubrica que nasceu a pensar em todos aqueles que gostam de K-pop e de estarem atualizados sobre as mais variadas notícias, mas que não possuem tempo ou disposição de acompanhar os vários sites existentes.

Assim, todos os dias ao final do dia terão disponível o artigo “Cantinho do Kpop“, aqui no ptAnime, onde poderão ver um resumo das notícias mais importantes do dia!

Continuamos com as novidades lançadas entre, dia 11 de março de 2019, à hora ocidental e não sul-coreana. Boa leitura!

 


NOTÍCIAS DE KPOP EM DESTAQUE HOJE:


 

Mais notícias sobre K-pop:

 

Cantinho do Kpop – Epik High, Seungri e PENTAGON

 

LOONA lançam Vídeo de Coreografia de “Butterfly” e “Satellite”

 



 

DIA partilham novos Detalhes para o Comeback com “NEWTRO”

No dia 12 de março, o primeiro teaser foi revelado para o comeback das DIA. Elas estarão de regresso no dia 19 de março com “NEWTRO”.

Abaixo podem ver a agenda de todos os teasers até ao lançamento!

 

DIA partilham novos Detalhes para o Comeback com NEWTRO

 

Fonte: Soompi

 



 

Epik High no Topo de Gráficos em Tempo Real com a música “Love Drunk” com o Crush

 

O trio de hip hop lançou o novo álbum “sleepless in __________”no dia 11 de março às 18h (KST), e às 21h30 (KST), a música-título “LOVEDRUNK” havia ficado em primeiro lugar nas tabelas em tempo real de todos os seis principais sites de música coreanos: Melon, Genie, Bugs, Mnet, Naver e Soribada!

“LOVEDRUNK” foi composta por Tablo e DJ Tukutz, escrita por Tablo e Mithra Jin e arranjada por Tukutz e PHILTRE.

O Tablo postou no seu Instagram: “Muito muito obrigado… por nos permitirem fazer música para vocês… hoje à noite as bebidas estão a desaparecer rápido e estamos #lovedrunk”.

 

 

Parabéns aos Epik High!

Fonte: Soompi

 



 

Advogado de Kang Daniel esclarece que ele não tem ligação com o Seungri

kang daniel responde a relatos de conflito com agencia destaque

 

O advogado Seon Jong Moon negou a ligação do Kang Daniel com o Seungri dos BIGBANG e o suposto escândalo sexual.

Na transmissão de 11 de março da “Section TV” da MBC, o advogado do Kang Daniel apareceu no programa para fornecer atualizações sobre o cantor e a disputa com a agência LM Entertainment.

Durante o programa, Seon Jong Moon esclareceu o relacionamento de Kang Daniel e Seungri, dizendo: “Não é verdade. [Kang Daniel] não conheceu Seungri em particular e ele nunca esteve no clube Burning Sun. ”

Anteriormente, foi relatado que o Kang Daniel foi apoiado por uma mulher nos seus 40 anos de Hong Kong. A mulher foi acusada de ser a mesma mulher rica taiwanesa que investiu muito no Burning Sun.

Ele continuou: “Houve cerca de dois concertos dos Wanna One e o Seungri apenas participou como um [artista sénior]. No momento, estamos a verificar o conteúdo dos rumores e tomaremos medidas legais depois de tomar as providências necessárias.”

Seon Jong Moon finalmente declarou: “Estamos a fazer o melhor das nossas habilidades para que o Kang Daniel retome as atividades regulares de entretenimento”.

Fonte: Soompi

 



 

Wooseok e Lai Kuanlin, dos PENTAGON, declaram “I’m a Star” em MV de Debut da Unit

 

No dia 11 de março às 18h (KST), Wooseok x Kuanlin lançaram a primeira música-título, “I’m a Star”, junto com o MV. “I’m a Star” é a title track do primeiro mini-álbum “9801” da unit, que apresenta um total de cinco músicas. Ambos os membros participaram na escrita das letras.

Fonte: Soompi

 



 

ONEUS – Ravn vai Temporariamente Interromper Promoções do Grupo devido a Problemas de Saúde

 

A 11 de março, a RBW Entertainment anunciou através do fan cafe oficial dos ONEUS, que Ravn vai fazer uma interrupção temporária de todas as atividades.

 

O que se segue, é a declaração completa da RBW:

Olá, daqui é a RBW. Estamos a dar este aviso aos fãs porque o membro dos ONEUS, Ravn, vai temporariamente interromper promoções de grupo devido a preocupações de saúde e razões pessoais.
Recentemente, Ravn teve dificuldades em realizar atividades agendadas para promoções dos ONEUS, devido a problemas de saúde e motivos pessoais. Como resultado, depois de discutir o assunto com todos os seis membros dos ONEUS, Ravn decidiu fazer uma pausa temporária das promoções do grupo.

Esta é uma decisão feita pelo futuro pessoal de Ravn, numa perspectiva a longo termo, em vez de promoções que estão a acontecer neste momento, e isto foi decidido de forma a que [Ravn] possa regressar aos fãs numa melhor e mais saudável condição.

Devido às circunstâncias, os ONEUS vão temporariamente promover enquanto grupo de 5-membros com Seoho, Leedo, Keonhee, Hwanwoong e Xion. Eles planeiam realizar o resto das suas atividades programadas sem mais nenhum problema.

Depois de interromper as atividades, Ravn vai descansar durante algum tempo. De forma a que ele possa focar-se na sua recuperação, a nossa empresa vai providenciar apoio completo.

Pedimos compreensão por parte dos fãs que incondicionalmente adoram e apoiam os ONEUS. Novamente, prometemos que o próprio Ravn, assim como os outros membros dos ONEUS e a nossa agência, vamos tentar o nosso melhor para que Ravn regresse aos ONEUS o mais rápido possível.

Pedimos sinceramente desculpa por preocupar-mos todos os fãs que adoram os ONEUS. Obrigado.

 

Fonte: Soompi

 



 

ARGON realizam Debut com MV de “Master Key”:

 

O rookie boy group, ARGON, estreou-se oficialmente com a sua canção titular, “Master Key”!

O grupo de seis-membros da MSH Entertainment é composto por Kain, Haneul, Roel, Yeoun, Gon e Jaeun. O nome do seu grupo, ARGON, vem de  “ART GO ON.”

 

Fonte: Soompi

 



 

Big Hit Entertainment e CJ ENM Lançam Oficialmente Empresa Conjunta + Anunciam Audição Global

 

Seguindo as notícias da CJ ENM e da Big Hit Entertainment lançarem a empresa conjunta, BELIFT LAB, um aviso para um audição global foi lançado.

O teaser partilha:

Estamos à procura de rapazes para fazer debut como o próximo idol global.

 

O clip inclui também a frase, “debut global 2020”.

Elementos do género masculino, nascidos entre 1997 e 2008, estão elegíveis para a audição, a qual se vai iniciar na Coreia em março, e depois continuar noutros países.

As inscrições estão disponíveis no website oficial da BELIFT LAB.

 

Fonte: Soompi

 



 

Já sabem que grupos ou artistas fazem comeback ou debut este mês? Cliquem no link abaixo para descobrirem!

 


>> Kpop – Grupos que Regressam em Março 2019 <<


 

E aqui fica um resumo das notícias mais importantes lançadas no 11 de março de 2019.

Alguma notícia que queiram comentar?

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.