Cantinho do Kpop – Taemin, ITZY e 9MUSES

por Cátia Coelho
Cantinho do Kpop - Taemin, ITZY e 9MUSES

Apresentamos uma nova rubrica que nasceu a pensar em todos aqueles que gostam de K-pop e de estarem atualizados sobre as mais variadas notícias, mas que não possuem tempo ou disposição de acompanhar os vários sites existentes.

Assim, todos os dias ao final do dia terão disponível o artigo “Cantinho do Kpop“, aqui no ptAnime, onde poderão ver um resumo das notícias mais importantes do dia!

Continuamos com as novidades lançadas hoje, dia 11 de fevereiro de 2019, à hora ocidental e não sul-coreana. Boa leitura!

 


NOTÍCIAS DE KPOP EM DESTAQUE HOJE:


 

Mais notícias de Kpop:

 

Cantinho do Kpop – Taemin, ITZY e 9MUSES

 

Taemin dos SHINee faz Comeback a Solo com MV “WANT”

 

O Taemin dos SHINee fez comeback como artista solo com o lançamento do segundo mini-álbum “WANT ”!

“WANT” foi lançado no dia 11 de fevereiro e apresenta um total de sete músicas que mostram o crescimento do Taemin como artista solo.

Gostaram deste regresso?

 



 

MV “DALLA DALLA”, das ITZY, bate recorde e torna-se no MV de K-Pop com o Maior Número de Visualizações em 24 horas

 

No dia 11 de fevereiro, à meia-noite (KST), o grupo lançou o MV da música de debutDALLA DALLA”. Na meia-noite (KST), do dia 12 de fevereiro, o MV já havia sido visto 13.933.725 vezes!

Isto estabelece um novo recorde para o maior número de visualizações nas primeiras 24 horas para uma estreia num grupo de K-pop. O recorde anterior foi estabelecido pelas IZ*ONE com 4.559.202 visualizações no 1º MV “La Vie en Rose”.

O primeiro single das ITZY,IT’z Different”, apresenta “DALLA DALLA” como title track, será lançado online às 18h (KST) no dia 12 de fevereiro.

Parabéns ITZY!

Fonte: Soompi

 



 

9MUSES anunciam Disband e revelam Música de Despedida

9MUSES anunciam Disband e revelam Música de Despedida

 

As 9MUSES anunciaram a sua dissolução após nove anos juntas como um grupo.

No dia 11 de fevereiro, o Star Empire foi ao fan cafe oficial das 9MUSES para anunciarem a dissolução do grupo. A agência revelou que as 9MUSES lançarão um single digital especial para se despedirem. Elas concluirão todas as atividades oficiais com uma fan meeting no dia 24 de fevereiro.

A seguir, a declaração oficial do Star Empire:

Olá, esta é Star Empire.

Anunciamos que devido a razões como expiração do contrato e após uma discussão cuidadosa com todas as membros das 9MUSES, as membros e a empresa concordaram em concluir as promoções do grupo [das 9MUSES].

Pedimos desculpas às MINE, que estão à espera há muito tempo, por estarmos a divulgar notícias tão infelizes.

No dia 12 de fevereiro às 12 horas (KST), o single digital “REMEMBER” será lançado e com o fan meeting no dia 24 de fevereiro, todas as promoções oficiais das 9MUSES chegarão ao fim.

Gostaríamos de expressar as nossas palavras de gratidão às membros das 9MUSES, que se apresentaram como as melhores artistas nos últimos nove anos, bem como aos MINE, que demonstraram amor e apoio consistentes ao 9MUSES e às suas membros.

No futuro, as membros planeiam continuar atividades individuais em vários campos. Por favor, enviem muito incentivo para as membros e os seus novos inícios.

Obrigado.

 

Fonte: Soompi

 



 

Yang Hyun Suk partilha Atualizações sobre Novas Músicas dos iKON e WINNER

Yang Hyun Suk partilha Atualizacoes sobre Novas Músicas dos iKON e WINNER

 

Como prometido anteriormente num post na semana passada, o Yang Hyun Suk partilhou detalhes sobre os próximos planos para os iKON, WINNER e muito mais!

O post começa: “Acho que esse será o post final do ‘FROM YG’ do primeiro semestre do ano.”

Em relação aos iKON, o Yang Hyun Suk partilhou que B.I recentemente propôs um álbum com o Bobby antes do próximo lançamento em grupo. Yang Hyun Suk concordou, então os dois estão a trabalhar duro no seu álbum de unit.

“Espera-se que um álbum de estúdio completo seja facilmente possível se for preenchido com músicas duo e faixas solo. Tomando a gravação, filmagens de MVs e pós-produção, parece que o momento do lançamento será em torno de maio”, revelou. Espera-se que os iKON lancem novas músicas seguindo o álbum do B.I e do Bobby.

Sobre o álbum dos WINNER, Yang Hyun Suk explicou:Os membros pediram que o lançamento do álbum de estúdio previsto para maio fosse adiado. Não havia tempo suficiente para eles concluírem a gravação do álbum com atividades de fim de ano movimentadas e tours e eles queriam trabalhar em uma ou duas músicas adicionais”.

Ele continuou: “Como resultado, a filmagem do MV marcada para fevereiro foi cancelada, e atualmente eles estão focados apenas na produção musical. Quando for concluída em breve, a data de lançamento do álbum de estúdio será anunciada“.

Na música solo dos membros dos WINNER, o Yang Hyun Suk revelou que o Kang Seung Yoon está a preparar o álbum solo durante o ano passado, mas o processo tem sido lento, já que ele se concentrou em produzir músicas para os WINNER. Song Mino também deverá lançar um novo álbum solo este ano. Além disso, o próximo álbum de estúdio dos WINNER conterá faixas solo de Kim Jin Woo e Lee Seung Hoon.

Yang Hyun Suk também anunciou que o produtor do The Black Label, R.Tee, e o artista YGX Anda estão a lançar uma música de colaboração no dia 6 de março. A música, produzida por R.Tee, estava em negociações para ser usada com as BLACKPINK, mas R.Tee expressou que espera lançar a música no seu próprio nome antes de se alistar.

Ele concluiu partilhando que as notícias sobre SECHSKIES, Eun Ji Won, CL, Lee Hi e Lee Soo Hyun do músico de Akdong que serão anunciadas mais tarde, quando as datas forem finalizadas.

Fonte: Soompi

 



 

G-Dragon partilha a primeira Atualização no Instagram em quase um Ano desde o Alistamento

O G-Dragon dos BIGBANG deu aos seus fãs uma atualização sobre como ele está.

No post, o G-Dragon partilha fotos de páginas de obras de Nietzsche. Os títulos dos capítulos traduzem para “Como viver” e “Apostar não nos ideais do seu país, mas nos seus ideais”. Ele também partilhou uma captura de ecrã do bloqueio do telefone com a data e a hora e a legenda “2019.02.11 todos dizem “olá”, junto com a hashtagAs Palavras de Nietzsche”.

 

 

Fonte: Soompi

 



 

Já sabem que grupos fazem comeback ou debut este mês? Cliquem no link abaixo para descobrirem!

 


>> Kpop – Grupos que Regressam em Fevereiro 2019 <<


 

E aqui fica um resumo das notícias mais importantes lançadas no dia 11 de fevereiro de 2019.

Alguma notícia que queiram comentar?

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.