É de percepção geral que o que conduz ao consumo ilegal de filmes e séries de televisão é tão simples como espectadores quererem ver certas obras sem pagarem pelas mesmas – embora em alguns países as mesmas não se encontrem disponível de outra forma. Desta forma, os títulos mais importantes do ano de 2022 coincidiram, em grande parte, com a maioria das obras pirateadas, de acordo com dados exclusivos que a empresa de investigação Muso partilhou com a Variety Intelligence Platform.
Os dados apresentados pela empresa Muso revelaram uma surpreendente divisão entre as obras mais transmitidas legalmente e as mais pirateadas nos Estados Unidos. A prequela de “Game of Thrones”, da HBO, “House of the Dragon“, conseguiu o primeiro lugar da série mais pirateada em 2022 no país.
Chainsaw Man e BLEACH entre os Anime mais Pirateados nos EUA
Entre as séries de animação mais pirateadas encontramos a última temporada de “Rick and Morty”, enquanto que os cinco restantes foram séries anime, incluindo no segundo lugar “Chainsaw Man“, que foi a série mais pirateada nos EUA durante o quarto trimestre.
Restantes quatro títulos mais pirateados foram “BLEACH: Thousand-Year Blood War“, “SPY x FAMILY“, “The Eminence in Shadow” e “Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero)“.
Artigos Relacionados:
Chainsaw Man tem uma adaptação anime perfeita…
Bleach: Thousand Year Blood War – 2ª Parte anuncia Retorno em Vídeo
Chainsaw Man – Franquia celebra Sucesso com Vídeo Comemorativo
Porque estou hyped com o regresso de Bleach?
Fonte: Somos Kudasai
Comentários sobre post