O ptAnime abriu de novo um Concurso para todos os fãs!
Esta época traz várias novidades e uma delas é o nosso Concurso Páscoa ptAnime 2015 bastante diferente do que habitualmente temos feito. Em vez das pesquisas loucas pelo site do ptAnime, desta vez vamos incidir sobre o mundo da fotografia. Notem que o mais importante aqui é que se divirtam e que aproveitem para mostrar os vossos dotes imaginativos e paixão pelo mundo oriental japonês.
O objetivo é muito simples. Com base nas palavras “Cultura Japonesa” e “Páscoa” devem tirar uma fotografia ao vosso gosto e enviá-la para o nosso centro de redação. O termo “Cultura Japonesa” é extremamente vasto, pelo que ideias não vos devem faltar. Além do Anime, Manga, Cosplay, há muitas outras coisas que podem pegar como base.
Os interessados terão de cumprir TODOS os requisitos enunciados a seguir. Este Concurso Páscoa ptAnime 2015 possui prémios muito interessantes, portanto sejam criativos!!
Seguem as informações necessárias para que se possam inscrever:
Concurso Páscoa ptAnime 2015 | As Condições
- Os participantes terão de enviar as suas fotos até às 23h59 do dia 1 de abril (PRAZO ADIADO PARA 2 DE ABRIL ÀS 23h59: Tendo em conta que o site ontem (dia 31 de Janeiro) esteve em manutenção e muita gente não teve acesso ao concurso, a Equipa ptAnime deliberou e decidiu adiar o Concurso de Páscoa);
- Os emails com as fotos em anexo devem ser enviadas para [email protected] com o título “Concurso Páscoa ptAnime 2015″, dizendo também no email o vosso primeiro e último nome;
- As fotos recebidas serão partilhadas na nossa página de facebook;
- Estas serão publicadas num álbum dia 2 de abril às 00h30 (Prazo adiado para 3 de Abril às 00h30 – ver acima o porquê);
- Os gostos por foto serão contabilizados dia 6 de abril às 12h;
- A escolha da foto premiada será feita da seguinte forma: Equipa ptAnime (que possui 8 membros, cada qual com 1 voto único, logo 8 votos no total) + foto com mais gostos no facebook (que equivale a dois votos). Vencerá a foto com mais votos;
- Em caso de empate a Equipa ptAnime decidirá o vencedor.
Concurso Páscoa ptAnime 2015 | Os Requisitos
- Apenas UMA foto por cada participante;
- É OBRIGATÓRIO que a vossa imagem tenha alguma referência ao ptAnime (passível de desqualificação);
- Os gostos nas fotos apenas serão validados se as pessoas tiverem também GOSTO na página do facebook ptAnime;
- O TEMA da imagem tem de versar sobre Cultura Japonesa + Páscoa;
- As fotos são livres! Podem incluir apenas objetos ligados à Cultura Japonesa + Páscoa, o participante ou o participante e os seus amigos. A escolha é vossa.
Concurso Páscoa ptAnime 2015 | Prémios
O vencedor poderá optar por UMA das seguintes opções:
- Dois volumes de manga à sua escolha;
Grande parte das séries manga estão disponíveis para escolha. Só em situações especiais, isto é, se escolherem uma que o ptAnime não consiga mesmo arranjar, entraremos em contato para alteração do respetivo prémio/volume manga.
Desde o nosso primeiro concurso que as mangas oferecidas foram sempre no mesmo idioma: o inglês. Pois bem, visto que já temos algumas obras deste tipo a serem lançadas em língua portuguesa, decidimos alargar os pedidos até aos volumes existentes em português de Portugal.
- 1 Hoodie Amarelo Trafalgar Law (Tamanhos Disponíveis: M, L e XL)
- 1 Hoodie Azul Sasuke Uchiha (Tamanhos Disponíveis: L e XL)
- 1 Casaco Survey Corps de Attack on Titan (Tamanhos Disponíveis: L e XL)
Nesta Páscoa vem divertir-te com o ptAnime e mostra como a cultura otaku se pode misturar no nosso dia a dia e aliar-se também às nossas festividades. Ficamos a contar contigo, não percas esta oportunidade de ganhar prémios com o Concurso Páscoa ptAnime 2015!
Para qualquer dúvida contacta-nos na nossa página de facebook, através da secção de comentários deste artigo, pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso formulário de contacto.