Cop Craft – Novel de Shoji Gatoh vai Receber Anime

por Pedro Costa
Cop Craft - Novel de Shoji Gatoh vai Receber Anime | Cop Craft - Anime revela Data de Estreia

Este sábado, um website foi inaugurado para anunciar que uma adaptação anime de Cop Craft Dragnet Mirage Reloaded, série light novel de Shoji Gatoh (Full Metal Panic!Amagi Brilliant Park), recebeu “luz verde” para 2019.

Um outdoor na loja Onoden em Akihabara anunciou, também, o anime com o poster teaser que se segue.

 

Cop Craft – Novel de Shoji Gatoh vai Receber Anime:

Cop Craft - Novel de Shoji Gatoh vai Receber Anime

 

A história decorre em San Teresa City na ilha fictícia do Pacífico, Kariaena. A série de ação buddy cop segue o detective Matoba e a cavaleira do mundo-alternativo Tirana.

Há 15 anos, um desconhecido portal de hiper-espaço abriu-se sobre o Pacífico. Para lá deste está Reto Semaani, um estranho mundo alternativo onde fadas e demónios habitam.

San Teresa City – uma cidade onde mais de dois milhões de imigrantes de ambos os mundos vivem. Como resultado, existem os que têm e os que não têm. Aqui está a mais recente “cidade dos sonhos” do mundo. Mas na sombra do caos, o crime ocorre desenfreadamente: drogas, prostituição e tráfico de armas. Os detectives que fazem frente a estes crimes hediondos pertencem à Polícia de San Teresa City. Quando o detective Kei Matoba e Tirana, cavaleira do mundo alternativo – dois indivíduos que diferem em género, personalidade e até no mundo de origem – se encontram, um incidente irrompe. Dois mundos. Duas Justiças. Daqui, sobe a cortina para uma história de ação ‘buddy cop’!

 

Range Murata (Last Exile, Blue Submarine No. 6) ilustra a série light novel, a qual a marca Gagaga Bunko (Shogakukan) começou a publicar em novembro 2009. O sétimo volume vai ser lançado no próximo verão.

 


Full Metal Panic – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.