Cowboy Bebop – Sunrise vai Co-Produzir Série Live Action

por Pedro Costa
Cowboy Bebop - Sunrise vai Co-Produzir Série Live Action

A revista de notícias de entretenimento Variety, e o website de notícias Deadline, reportaram que a Tomorrow Studios, uma parceria entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf) e a ITV Studios, vai produzir uma adaptação em série live-action de Cowboy Bebop, série anime de 1998. Chris Yost (Thor: The Dark World, Thor: Ragnarok) vai escrever a adaptação.

O estúdio Sunrise, o qual animou a série original, será produtor executivo da série live-action. Outros produtores executivos vai incluir Adelstein, Becky Clements (Good Behavior, Aquarius), Midnight Radio, e Matthew Weinberg. Midnight Radio é composto por Josh Appelbaum, Andre Nemec, Jeff Pinkner, e Scott Rosenberg.

 

Cowboy Bebop – Sunrise vai Co-Produzir Série Live Action:

Cowboy Bebop - Sunrise vai Co-Produzir Série Live Action

 

Adelstein disse, Estamos entusiasmados para trabalhar com a Sunrise para trazer este adorado anime aos EUA e ao mercado global como série live-action.

O produtor disse ainda, Há muito que a versão animada ressoou com audiências por todo o mundo, e com a continuada, sempre em crescimento, popularidade de anime, acreditamos que uma versão live-action terá hoje em dia um impacto incrível.

 

Top Estúdios Anime escolhido por Estudantes Japoneses | Cowboy Bebop - Sunrise vai Co-Produzir Série Live Action

 

A série anime original segue a “policromática” tripulação da nave espacial Bebop, à medida que esta viaja através do sistema solar em busca do próximo trabalho.

A série inspirou o Cowboy Bebop: The Movie em 2001.

 


Cowboy Bebop – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

1 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

1 comentário

Ricardo Silva 6 Junho, 2017 - 20:05

Tendo visto pela primeira vez a série à coisa de uns dias e tendo ficado completamente apaixonado, ou acertam em aspetos como o ambiente noir, a banda sonora jazzy, as personalidades tão distintas e marcantes da tripulação da Bebop, ou o mais importante, uma boa adaptação do argumento, ou então não, não e não…

Estou a olhar para isto como quando os jogos passam das consolas para o cinema e a coisa, regra geral, corre mal em vários sentidos e o resultado é mediado ou medíocre. Aliás temos o exemplo mais recente do que foi Ghost in the Shell…

Espero mesmo que façam os possíveis para o que cast e o argumento estejam à altura de Cowboy Bebop, mas sinceramente e como fâ, isso parece-me uma tarefa muito complicada… :/

Responder

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.