Curta animada Kaze no You ni estreia julho de 2016

por António Costa
Curta animada Kaze no You ni estreia julho de 2016

Kaze no You ni (Como o vento) é uma curta animada baseada numa manga de Tetsuya Chiba (Ashita no Joe) será lançado no Japão no Teatro de Tollywood em Shimokitazawa, Setagaya, Tóquio a 9 de julho de 2016.

Originalmente publicado em 1969 na revista Shōjo Friend da Kadokawa, Kaze no You ni conta a história do Sanpei, um rapaz órfão de uma família de apicultores. O Sanpei encontra uma nova casa depois de ficar amigo com a Chiyo, uma rapariga que o Sanpei ajuda depois de ela ser picada por uma abelha.

Juntos, a Chiyo, o Sanpei e os habitantes da cidade cultivam um jardim de flores num local desolado, mas um dia o Sanpei desaparece. A Chiyo espera pelo Sanpei no jardim, confiante de que ele regressará um dia.

 

 

O filme é realizado pelo Toshiyuki Honda e tem as vozes da Masako Nozawa (Goku no Dragon Ball) como Sanpei e a Minami Tsuda (Yui Funami no YuruYuri) como Chiyo. O filme foi fundado através de um projeto de crowdfunding que foi concluído em abril de 2016, conseguindo cerca de 3.5 milhões de yens (cerca de 32,000 dólares).

 

Fonte: Crunchyroll

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.