Death Note Filme 2016 recebe Prequela | Série

por João Simões
Death Note Filme 2016 mostra novo Trailer

O site oficial responsável por Death NoteLight up the NEW world -, a sequela dos filmes de Death Note, revelou que esta irá receber uma prequela. Será no formato de mini-série, construída por três episódios, intitulada por Death Note New GenerationMasahiro Higashide, Sousuke Ikematsu e Masaki Suda, interpretam no filme os papeis de Tsukuru Mishima, Ryūzaki e de Yūki Shien (respetivamente), e será neles que será focada a narrativa desta prequela.

O primeiro episódio, intitulado por “Shinsei” (Rebirth) irá focar-se em Mishima, onde será mostrado como é que foi selecionado para ser um dos elementos cruciais no combate ao Death Note. O segundo episódio, intitulado por “Ishi” (Dying Wish), focar-se-á em Ryuzaki, revelando a sua relação com L e a forma como terminou como integrante da equipa que combate os Death Note. O terceiro episódio, intitulado por “Kyōshin” (Fanaticism), irá focar-se em Shien e o trauma que ele carrega.

 

Death Note Filme 2016 recebe Prequela – Trailer do Filme

 

O filme passa-se 10 anos depois dos dois primeiros filmes, focando-se na batalha pelos seis novos Death Notes que caem no mundo humano. O Shinsuke Sato (GANTZ, Library Wars) vai realizar com um guião de Katsunari Mano (Série de TV Aibou). Warner Brothers Japão lançá-lo-à dia 29 de outubro de 2016.

 

Filme de Death Note recebe poster e título oficial

 

No poster temos Masahiro Higashide como Tsukuru Mishima (investigador na Death Note Countermeasures Headquarters Special Unit), Sousuke Ikematsu como Ryuzaki (o sucessor do L) e Masaki Suda como Yuuki Shien (cyber-terrorista) no centro, juntamente com uma silhueta do Ryuk (novamente com a voz de Shidou Nakamura) e fotos do Tatsuya Fujiwara como Light Yagami e do Kenichi Matsuyama como L dos filmes anteriores.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.