Detective Conan arrecada Recorde do Guinness

por João Simões
Detective Conan - Manga Publica Icónico Capítulo 1000 | Detective Conan - Manga anuncia Regresso do Hiato | Detective Conan pára para Tratamento Médico de Aoyama

A franquia anime Detective Conan adicionou um recorde do Guinness ao seu reportório, tudo isto devido à cantora Mai Kuraki.

Kuraki conseguiu este feito por ser a cantora que mais músicas interpretou para uma única franquia, contanto com 21 músicas até este momento.

 

Detective Conan arrecada Recorde do Guinness

 

Kuraki chegou à franquia em 2000, onde interpretou o 9º ending, “Secret of my heart”, e desde então que tem oferecido a sua voz à série. A música mais recente foi criada para o 21º filme, Detective Conan: The Crimson Love Letter, que estreou este ano.

Eu e o meu irmão costumávamos gastar toda a mesada nos volumes de Detective Conan.

 


One Piece estabeleceu Recorde Mundial Guinness


 

Durante a cerimónia, Kuraki revelou que atingir algo assim é incrível, uma vez que ela já era fanática pela obra. Ela e o irmão mais velho costumavam gastar todo o dinheiro que recebiam para comprar a revista Weekly Shōnen Sunday, e acrescentou que as histórias de Conan a ajudaram a ultrapassar os tempos mais difíceis do secundário. Tem a esperança de continuar a trabalhar na série que tanta força lhe deu.

 

 

Para os interessados e, principalmente, para os fãs, está a ser concretizada mais uma colaboração entre a artista e a franquia, intitulada por Mai Kuraki × Detective Conan COLLABORATION BEST 21 – Shinjitsu wa Itsumo Uta ni Aru!. Este projeto é um álbum que contém todas as músicas interpretadas por ela, e tem data de estreia marcada para 25 de outubro.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.