Dragon Ball Super Broly arrecada 26 Milhões de Euros em 24 Dias

por Pedro Costa
Dragon Ball Super Broly arrecada 26 Milhões de Euros em 24 Dias

Esta segunda-feira, o Mainichi Shimbun reportou que o filme anime Dragon Ball Super: Broly arrecadou mais de 3.3 mil milhões de yen (cerca de 26.5 milhões de euros) após 24 dias nos cinemas nipónicos. O filme vendeu mais de 2.6 milhões de bilhetes.

 

Dragon Ball Super Broly arrecada 26 Milhões de Euros em 24 Dias:

Dragon Ball Super - Filme revela TÍTULO e POSTER | Dragon Ball Super: Broly revela Trailer Final | Dragon Ball Super Broly arrecada 26 Milhões de Euros

 

O filme estreou no Japão a 14 de dezembro, tendo vendido mais de 820,000 bilhetes e arrecadando mais de 1.05 mil milhões de yen (cerca de 8.4 milhões de euros) nos seus primeiros 3 dias de exibição, agarrando o topo das bilheteiras no seu primeiro fim-de-semana. O filme bateu também um recorde da franquia ao vender mais de 1.5 milhões de bilhetes e amealhando mais de 2 mil milhões de yen (cerca de 16 milhões de euros), em apenas 11 dias após a sua estreia no Japão.

A Toei afirmou que antecipa que o filme vá ganhar mais de 5 mil milhões de yen (cerca de 40.2 milhões de euros). Para além das exibições normais, no Japão o filme tem também exibições 4DX.

 


Akira Toriyama escreveu o guião e desenhou as personagens. Tatsuya Nagamine (One Piece Film Z) realizou o filme, Naohiro Shintani serviu como diretor de animação e Kazuo Ogura serviu como diretor de arte. Norihito Sumitomo tratou da composição musical, Rumiko Nagai é o color designerNaotake Oota ficou encarregue dos efeitos especiais e Kai Makino é o diretor de CG. A Toei está a distribuir o filme em colaboração com a 20th Century Fox.

 


Dragon Ball Super: Broly – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.