DSP Media dá Atualização quanto a Comentários Maliciosos

por Baltas
DSP Media dá Atualização quanto a Comentários Maliciosos

A DSP Media partilhou uma atualização sobre a ação legal que a agência está a tomar contra comentários maliciosos e difamação sobre os seus artistas.

 

DSP Media dá Atualização quanto a Comentários Maliciosos

DSP Media dá Atualização quanto a Comentários Maliciosos

 

A agência abriga artistas como APRIL, KARD, Heo Young Ji, Oh Jong Hyuk, Lee Hyun Joo e Son Dong Pyo dos X1. A declaração da DSP Media divulgada a 18 de setembro de 2019 é a seguinte:

 

Olá, aqui é a DSP Media. Expressamos a nossa gratidão a todos os fãs que sempre apoiam os artistas da DSP Media.

 

A empresa pensa nos comentários maliciosos de alguns internautas sobre os nossos artistas como outra maneira de expressar interesse e afeto e por isso temos enfrentado.

 

No entanto, recentemente reconhecemos a gravidade da situação ao encontrar insultos grosseiros sobre os artistas da nossa empresa e casos infundados de difamação de um membro. Isso ocorre online e em particular, nas redes sociais, onde as pessoas podem publicar sob a capa do anonimato. Depois disso, recolhemos dados há alguns meses. Enquanto isso, nomeamos um representante legal e estamos a preparar uma resposta legal.

 

Estamos a dizer isto novamente, mas tomaremos medidas legais fortes contra a difamação maliciosa e publicações com informações falsas e infundadas sobre os nossos artistas, bem como o ato de espalhar essas coisas, a partir de 18 de setembro [de 2019] às 17h quando este aviso estiver a ser lançado. Informamos que não seremos indulgentes ou chegaremos a qualquer acordo em relação a estas ações ilegais.

 

Estamos gratos a todos que amam os artistas da DSP Media e continuaremos a fazer os possíveis para proteger os direitos dos artistas que vocês amam por meio de monitorização e ações contínuas. Obrigado.

 

DSP Media dá Atualização quanto a Comentários Maliciosos

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Setembro 2019, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados

APRIL fazem estreia em Japonês com “Tinker Bell” – MV

KARD ganham Prémio Asia Rising Star num Evento

X1 – Grupo expressa Amor e Gratidão para com os Fãs


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.