Estes Realizadores Anime são o Futuro | Nikkei Entertainment

por Pedro Costa
Estes Realizadores Anime são o Futuro | Nikkei Entertainment

A revista de cultura pop Nikkei Entertainment, que é publicada pelo titã dos media nipónicos do mesmo nome, apresenta, este mês, uma edição focada em anime. Nesta, a revista destaca cinco realizadores anime nos quais os fãs devem manter-se atentos.

Vamos então ver a lista!

 

Estes Realizadores Anime são o Futuro – Lista Nikkei Entertainment:
Estes Realizadores Anime são o Futuro | Nikkei Enter.

Naoyoshi Shiotani

>> O realizador das temporadas #1 e #2 e ainda o filme de Psycho-Pass, assim como do filme Blood-C: The Last Dark. A Nikkei diz que ele possui “uma visão do mundo única e distinta”.

https://youtu.be/2HBWWotRmYc


 

Estes Realizadores Anime são o Futuro | Nikkei Enter.

Shūhei Morita

>> Pioneiro em anime CG e realizador dos projetos produzidos por Katsuhiro OtomoFreedomPossessions, nomeado para um Oscar da Academia. Recentemente, realizou ambas as temporadas de Tokyo Ghoul.


 

Takahiko Kyōgoku: O realizador de duas das mais badaladas franquias do momento: GATE e Love Live!. A Nikkei sublinha especialmente a coreografia da cena de dança, de Kyōgoku-sensei.

https://youtu.be/ipKQC2BreOw


 

Estes Realizadores Anime são o Futuro | Nikkei Enter.

Tsutomu Mizushima

>> Mais recentemente, o realizador de Kangoku Gakuen (Prison School), Mizushima-sensei foi, também, o homem por detrás de Girls und Panzer e  Shirobako, o anime sobre anime onde a personagem do ‘limitado’ Taro Takanashi se baseou numa versão mais jovem do próprio Mizushima-sensei. Longe de ser ‘limitado’, atualmente Mizushima-sensei está a trabalhar numa nova série, intitulada Mayoiga, com a argumentista Mari Okada.


 

Estes Realizadores Anime são o Futuro | Nikkei Enter.

Tatsuyuki Nagai

>> O realizador de The Anthem of the Heart, sem falar em anoHana,Toaru Kagaku no Railgun S, e do atualmente em transmissão, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, que o voltou a unir com a argumentista de anoHana/AnthemMari Okada.

 

Fonte: Otaku USA Magazine

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.