EX-ARM – Anime revela Data de Estreia

por Pedro Costa
EX-ARM - Anime revela Data de Estreia

Na quinta-feira (15 de agosto 2019), o artista manga Shinya Komi postou no Twitter uma imagem da capa do 14º volume do seu manga, EX-ARM, a qual inclui uma banda publicitária que revela que a série anime vai estrear no verão de 2020.

O 14º volume do manga vai ser lançado a 19 de agosto 2019.

 

EX-ARM – Anime revela Data de Estreia:

EX-ARM - Anime revela Data de Estreia

 

A história do manga centra-se no estudante de liceu Akira Natsume. Apenas o seu cérebro é salvo após se envolver num acidente de viação, e posteriormente torna-se parte de uma arma avançada. Akira coopera com a EX-ARM, a divisão de contra-medidas da polícia, de maneira a recuperar as suas memórias e corpo perdidos.

 

Komi-sensei lançou o manga, com história por HiRock, na Grand Jump em fevereiro 2015, como o remake do seu manga prévio, EX-VITA. A série foi movida para o website e app Shonen Jump+ em dezembro 2017, tendo terminado a 26 de junho 2019.

A Shueisha publicou o 13º volume a 19 de abril 2019.

 

EX-ARM - Anime revela Data de Estreia

 

Um novo manga, tentativamente intitulado EX-ARM EX, será lançado na revista Grand Jump Mucha (Shueisha) a 28 de agosto 2019.

Atarō Kumo (novels de Hinomaru Sumo, filme live-action de Teiichi no Kuni) escreveu EX-ARM the Novel Deus Ex Machina, a primeira adaptação novel do manga, o qual estreou em dezembro 2018.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.