Fã de Dragon Ball bate Recorde do Guiness com uma Coleção de 10 Mil itens

por Usagi Wright
Fã de Dragon Ball bate Recorde do Guiness com uma Coleção de 10 Mil itens

Os fãs de Dragon Ball certamente sabem como mostrar o seu amor pela série, que se estende por mais de três décadas, mas poucos jamais igualarão a paixão do mega fã Hitoshi Uchida, porque ele não apenas coleciona o máximo de recordações de Dragon Ball possíveis, como toda a sua coleção conseguiu superar o recorde mundial anterior do Guinness de 5.065 itens únicos definido por Michael Nilsen, em 2007, com as suas 10.098 unidades.

 

Fã de Dragon Ball bate Recorde do Guiness com uma Coleção de 10 Mil itens

 

Embora ele claramente prefira figuras, a variedade de itens de Uchida também inclui brinquedos em miniatura e posters assinados por artistas, cujo total geral é suficiente para empacotar duas salas cheias. O Goku continua a ser o seu preferido pelo que ele dedica uma sala inteira às suas 4.000 peças do personagem.

O Uchida tinha bastante medo de fantasmas e da morte quando era pequeno, mas a coragem do Goku e o seu bom coração inspiraram-no e deram-lhe a força necessária para superar os momentos mais difíceis. Como resultado, este colecionador é bastante grato à seiyuu que deu voz ao Goku e espera poder encontrá-la pessoalmente um dia. Como prova do seu apreço, Hitoshi Uchida deixou o emprego para se concentrar na sua coleção e acabou por bater o Guiness World Record.

 

Fã de Dragon Ball bate Recorde do Guiness com uma Coleção de 10 Mil itens imagem 1

 

>> Para lerem mais Curiosidades, cliquem AQUI

 


Artigos relacionados

Hello Kitty lança Poster em Colaboração com Filme IT

Quioto apresenta Comboio para os Fãs de Yokai

Attack on Titan – Cosplayer criticada pelos Fãs por estar Muito Sexualizada


 

Fonte: Soranews24

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.