Faleceu a actriz Ruri Shinato

por Pedro Costa
Faleceu a actriz Ruri Shinato

Na segunda-feira (31 de agosto) o site oficial da agência G-STAR. PRO anunciou que a actriz e modelo Ruri Shinato faleceu subitamente em sua casa, devido a uma doença crónica, a 28 de agosto. Tinha 31 anos.

A agência afirmou que Shinato caiu inconsciente em sua casa devido a uma aparente convulsão. A família da atriz estava preocupada porque não a conseguiam contactar e foi então que descobriram que que ela havia perdido os sentidos. A agência observou que Shinato poderia ter uma forma menor de epilepsia. A sua família está a planear uma cerimónia fúnebre privada.

A polícia concluiu que Ruri Shinato não faleceu devido a crime ou suicídio.

A G-STAR. PRO pediu à media para evitar entrar em contacto com a família da actriz, no que concerne à sua morte, e evitar publicar artigos com especulações sobre o sucedido.

 

Faleceu a actriz Ruri Shinato:

Faleceu a actriz Ruri Shinato

Faleceu a actriz Ruri Shinato

 

Shinato interpretou, mais recentemente, Kitagawa na série live-action Hanzawa Naoki. Adicionalmente, era conhecida como uma gravure idol.

Outros papéis no seu currículo de actriz incluem:

  • Trish na encenação colaborativa Sengoku Basara vs. Devil May Cry.
  • Wakame Ōwada na adaptação em filme live-action de Usotsuki Paradox, manga por Nanki Satō e Akira Kiduki

 


É com tristeza que noticiamos este óbito e oferecemos os nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos de Ruri Shinato. Com 31 anos a actriz teria ainda, sem dúvida, uma longa carreira à sua espera. Ainda assim, os papéis que interpretou em televisão, cinema e no palco, irão eternizá-la.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.