Fate Series recebe Jogo de Culinária

por Mariana Marques
Fate Series recebe Jogo de Culinária

Quem já conhece o franchising de Fate deve conhecer o “miminho” de 2018 que foi Today’s menu for the Emiya Family (Emiya-san Chi no Kyou no Gohan), que todos os meses nos trazia receitas deliciosas de meter água na boca com as personagens mais fofas de Fate/Stay Night.

Entretanto, no final de 2019 (31 de dezembro 2019) foi anunciado que a Kadokawa Games e a Type-Moon vão lançar um videojogo desta série de Fate,  intitulado de Fate/Stay Night: Emiya Gohan.

 

Fate Series recebe Jogo de Culinária:

 

O jogo em questão irá envolver a personagem principal, Shirou Emiya, a ensinar o seu servant, Saber, a cozinhar. O jogo abordará as tarefas domésticas de comprar os ingredientes com um orçamento, para depois cozinhar as receitas de Emiya. E, segundo NoisyPixel, o jogo terá uma história completamente original.

Já o gameplay irá basear-se em jogos de ritmo. Enquanto jogam, “os jogadores terão de clicar nos botões no ecrã enquanto preparam as refeições”.

Atualmente, o jogo não tem planos para ser adaptado fora do Japão, mas a sua data de lançamento está prevista para a primavera de 2020, para a Nintendo Switch.

 

Fate Series recebe Jogo de Culinária

 

O jogo tem um ar muito semelhante ao de Cooking Mama e sinto que vai satisfazer as necessidades dos fãs deste género, assim como os fãs do anime. Mas por agora, ficamos com água na boca pelo trailer e imagens promocionais.

 

Fonte: Noisy Pixel

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.