Fist of the Blue Sky Regenesis – Novo Vídeo e Poster

por Pedro Costa
Fist of the Blue Sky Regenesis - Novo Vídeo e Poster

Esta sexta-feira, o website oficial para Fist of the Blue Sky Regenesis, a adaptação anime de Souten no Ken (Fist of the Blue Sky), manga de Buronson, Nobuhiko Horie, e Tetsuo Hara, revelou um vídeo promocional, um poster promocional e posters de personagens (na fonte da notícia).

O vídeo antevê o tema opening  “Sōten no Hate ni” (To the Ends of the Blue Sky), interpretado pelos AK-69.

 

Fist of the Blue Sky Regenesis – Novo Vídeo e Poster:

 

O anime vai estrear na Amazon Prime Video a 2 de abril, no Japão. Posteriormente, dia 9 de abril, a série vai estrear na  Tokyo MX, Sun TV, KBS Kyoto e BS Fuji.

Adicionalmente, a série vai ter um evento de exibição antecipada para os primeiros três episódios a 18 de março, no Independent Theater 2nd em Osaka.

 

Fist of the Blue Sky Regenesis - Novo Vídeo e Poster

 

Kouichi Yamadera regressa para interpretar o papel de Kenshiro KasumiYoshio Kazumi (diretor de episódios de Ajin) vai realizar este título na Polygon Pictures, Satoshi Ozaki está a tratar da supervisão da série e a escrever os guiões. Kazuma Teshigahara (Street Fighter IV: The Ties That Bind) e Hiromi Satō estão a desenhar os personagens.

 

Fist of the Blue Sky - Manga recebe Novo Anime

 

O manga, que é uma prequela à famosa série Hokuto no Ken (Fist of the North Star), é escrita por Buronson-sensei com o Nobuhiko Horie e a arte é feita por Tetsuo Hara. A obra foi lançada a maio de 2001, no primeiro fascículo da Weekly Comic Bunch da Shinchosha e continuou até a revista parar a publicação em agosto de 2010. A Shinchosha publicou a série em 22 volumes compilados.

O manga foi adaptado a série anime de 26 episódios, em 2006.

 


Fist of the Blue Sky – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.