Ghost of Tsushima: Legends – Modo Multijogador Online Anunciado

por Pedro Sanches
Ghost of Tsushima Legends Multiplayer coop online destaque

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou um DLC gratuito para o seu mais recente exclusivo, Ghost of Tsushima: Legends.

O DLC irá introduzir um modo multi-jogador online, servindo como expansão à experiência singleplayer.

 

Ghost of Tsushima: Legends – Modo Multijogador Online Anunciado

 

A experiência cooperativa do modo multijogador online seguirá um grupo de quatro guerreiros lendários cujas histórias são contadas pelo povo da ilha de Tsushima.

O jogador poderá escolher uma de quatro classes: Samurai, Caçador, Ronin ou Assassino. Mais detalhes acerca das habilidades e características destas classes serão reveladas durante os próximos meses.

Será possível jogar num grupo entre 2 a 4 jogadores, sendo que em função do número de participantes, os jogadores poderão aceder a diferentes conteúdos.

 

Por exemplo, se estiverem a jogar duas pessoas, estas poderão desbloquear missões cooperativas baseadas num modo história e no combate da campanha para um jogador, mas com novas reviravoltas que vão exigir uma sincronização cuidada entre ambos os participantes.

 

Por outro lado, com quatro jogadores, as missões estarão focadas na sobrevivência. Os jogadores que superarem ambos os modos poderão aceder a um novo conteúdo que chegará pouco depois do lançamento de Ghost of Tsushima: Legends.

 

 

Este DLC – Ghost of Tsushima: Legends – ficará disponível, durante o outono de 2020, para download de forma gratuita para jogadores que já tenham o jogo base.

 


O título desenvolvido pelo estúdio americano Sucker Punch Productions é o mais recente grande exclusivo da PlayStation 4 e chegou às lojas físicas e digitais no passado dia 17 de julho, há precisamente um mês.

Ghost of Tsushima vendeu mais de 2.4 milhões de unidades em todo o mundo nos primeiros três dias em que esteve à venda.

 


Para saberem mais sobre o jogo vejam o ARTIGO ABAIXO!

Ghost of Tsushima – Tudo o que precisas de saber!


 

Fonte: Press Release PlayStation / PlayStation Portugal

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.