Girlish Number Shura – Anime cancelado pela diomedea e TBS

por Pedro Costa
Girlish Number Shura - Anime cancelado pela diomedea e TBS

Esta passada quinta-feira, a TBS e diomedea anunciaram que cancelaram a produção do anime de Girlish Number Shura. O anime iria adaptar o manga spinoff do mesmo nome, baseado na série anime de Girlish Numberlight novel de Wataru Watari (autor da série novel My Youth Romantic Comedy Is Wrong, As I Expected) e QP:flapper.

 

Girlish Number Shura – Anime cancelado pela diomedea e TBS:

Girlish Number Shura - Anime cancelado pela diomedea e TBS

 

As empresas explicaram que garantir a qualidade e calendarização a produção tornou-se difícil e manter o staff tornou-se também um problema, de maneira a que o comité de produção decidiu cancelar o projeto.

 

Shin Ikezawa (Charlotte) e Yū Tsurusaki (Charlotte) lançaram o manga em agosto 2016 como uma abordagem “absurdista” da história original.

O manga reimagina as personagens aspirantes a seiyuu da história em diferentes situações, tais como: Chitose Karasuma a tornar-se uma agricultora de cogumelos, Kazuha Shibasaki a interpretar a Capuchinho Vermelho e Yae Kugayama a lidar com o gorila assassino.

A Dengeki G’s Magazine (Kadokawa) serializou o manga entre agosto e novembro de 2016, tendo a Kadokawa publicado o seu volume compilado, completamente a cores com conteúdo adicional, em novembro 2016.

 

Girlish Number Shura - Anime cancelado pela diomedea e TBS

 

A série anime original estreou em outubro 2016, no Japão.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.