“Guilty Gear: –Strive–” Bandai Namco publicará jogo na Europa e Ásia

por Pedro Sanches
"Guilty Gear: –Strive–" Bandai Namco publicará jogo na Europa e Ásia

A Bandai Namco Entertainment (BNE) e a ARC System Works anunciaram ontem (dia 09 de abril 2020) a publicação do futuro título Guilty Gear -Strive- na Europa e na Ásia (com excepção da Coreia do Sul e do Japão), pela própria BNE.

 

“Guilty Gear: –Strive–” Bandai Namco publicará jogo na Europa e Ásia

 

O diretor geral da série Guity Gear, Daisuke Ishiwatari, fez a seguinte comunicação à imprensa:

 

“Temos o prazer de anunciar que a Bandai Namco Entertainment distribuirá o mais recente título da série Guilty Gear, Guilty Gear: Strive. Estou surpreendido que a conversa que tive com a Harada-san há alguns anos tenha-se concretizado. Desejo que esta parceria traga nova alegria a mais utilizadores na Europa e na Ásia. Estamos a trabalhar duro com a Bandai Namco Entertainment para levar as pessoas da Europa e da Ásia a jogar o Guilty Gear mais do que nunca. Por favor, aguardem! ”

 

Katsuhiro Harada, produtor geral da Bandai Namco, adicionou ao comentário anterior:

 

“Sempre pensei que seria ótimo fazer parceria com a Arc System Works e estou feliz por termos conseguido avançar. Desejamos aprimorar e promover a comunidade de jogos de luta juntos. A colaboração contínua entre os dois significa que podemos trazer jogos mais emocionantes para todos os dojos do mundo! ”

 

Depois da parceria entre as duas entidades para lançarem o aclamado Dragon Ball FighterZ, ambas voltam a trabalhar em conjunto para lançar esta sequela da série Guilty Gear.

Guilty Gear -Strive- irá ser lançado para a PlayStation 4, no final de 2020.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Bandai Namco Press

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.