Gunjou – Manga yuri recebe Filme Live-Action pela NETFLIX

por Pedro Costa
Gunjou - Manga yuri recebe Filme Live-Action pela NETFLIX

Na segunda-feira (26 de outubro de 2020), a NETFLIX anunciou que está a desenvolver uma adaptação em filme live-action de Gunjou, manga yuri de drama da autoria de Ching Nakamura. O filme será disponibilizado mundialmente, e em simultâneo, no serviço NETFLIX na primavera de 2021, sob o título Kanojo (neste caso, significando “Ela”).

Ryūichi Hiroki está a realizar o filme, com argumento por Nami Sakkawa. Haruomi Hosono interpretará o tema musical.

Kanojo será protagonizado por Kiko Mizuhara (à esquerda na imagem abaixo) enquanto Rei, e Honami Satou (à direita) enquanto Nanae.

 

Gunjou – Manga yuri recebe Filme Live-Action pela NETFLIX:

Gunjou - Manga yuri recebe Filme Live-Action pela NETFLIX

Gunjou – Manga yuri recebe Filme Live-Action pela NETFLIX

 

O manga centra-se numa mulher que pede a outra, a qual está apaixonada por si, para matar o seu abusivo marido. A historia segue as duas mulheres em fuga após o homicídio.

 

A obra foi lançada na revista Morning two (Kodansha) em 2009, tendo sido lançada durante 13 edições antes de ser subitamente removida da revista. O manga prosseguiu então na revista Ikki (Shogakukan) em abril de 2010Gunjou terminou em 2012, com três volumes (abaixo).

 

 

Parte do manga está disponível em inglês, gratuitamente, no website Note de Nakumra-sensei. A mangaka está igualmente a planear um e-book do primeiro volume do manga.

 


Netflix Anime Festival 2020 – Artigos Relacionados

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.