Hana no Miso Shiru – Manga chega ao ocidente em 2022

por Beatriz Ribeiro
Hana no Miso Shiru - Manga chega ao ocidente em 2022

Na passada segunda-feira (14 de Junho 2021), a Juné anunciou que irá lançar a série completa de Rihito Takari, Hana no Miso Shiru (Only the Flower Knows) e a sua sequela, Hana no Miyako, em 2022, em formato físico e digital.

 

Hana no Miso Shiru – Manga chega ao ocidente em 2022

 

A Juné também revelou, no início deste mês, que irá lançar o quinto e sexto volume do manga de Kou Yoneda, Saezuru Tori wa Habatakanai (Twittering birds Never Fly), em inglês, quer em formado digital, quer em formado físico, a setembro e novembro deste ano, respetivamente.

Originalmente, a Digital Manga Publishing lançou o manga Hana no Miso Shiru digitalmente em 2011. A empresa faz um breve resumo da história:

A vida universitária de Youichi corre sem problemas. Ele não tem dificuldades nas aulas, tem inúmeros amigos e até uma namorada muito bela chamada Minami. Porém, o dia em que ele conhece Misaki chega. Misaki é um rapaz reservado mas, por alguma razão, Youichi não consegue deixar de pensar nele.

Na verdade, os dois parecem não conseguir ficar afastados. Quando Youichi arranja um trabalho no laboratório, juntamente com Misaki, parece, mais do que nunca, que flores estão prestes a desabrochar. Mas…irão eles reconhecer as suas emoções e aquilo que elas são? Terão a coragem de as aceitar?

 

 


Takarai-sensei (Seven days, Ten Count) lançou o manga Only the Flower Knows (Hana no Mizo Shiru) na revista Craft, em 2009. O manga de sequela, Hana no Miyako, foi lançado em 2012.

Para além disso, Takarai lançou o manga Ten Count na revista Dear + em julho de 2013, tendo a série terminado em novembro de 2017. A Viz Media lançou o sexto e último volume deste manga em dezembro de 2018. Neste momento, o manga Ten Count está a inspirar uma adaptação anime, cuja estreia estava planeada para este ano. Porém, devido à equipa de produção reconsiderar o formado do desenvolvimento da série, o anime foi adiado.

 

 

Fonte: Anime News Network 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.