Hataraku Saibou Black – Manga Spinoff recebe Anime

por Bruno Sales
Hataraku Saibou Black - Manga Spinoff recebe Anime

Esta quarta-feira (quinta-feira JST), a 20ª edição 2020 da revista Morning (Kodansha) confirmou que uma adaptação anime de Hataraku Saibō Black (Cells at Work! Code Black), manga spinoff por Shigemitsu Harada e Issei Hatsuyoshiya, está em produção.

Adicionalmente, a revista revelou o elenco e equipa técnicas principais para a série.

 

Hataraku Saibou Black – Manga Spinoff recebe Anime:

Hataraku Saibou Black - Manga Spinoff recebe Anime

 

O elenco inclui:

  • Junya Enoki interpreta Glóbulo Vermelhor (Eritrócito)
  • Yōko Hikasa interpreta Glóbulo Branco (especificamente Neutrófilo)
  • Kenjiro Tsuda narrará o anime.

 

Hideyo Yamamoto (Strike the Blood, Magical Girl Spec-Ops Asuka) está a realizar a série na LIDEN FILMS. Hayashi Mori (The Snack World, Layton Mystery Tanteisha: Katori no Nazotoki File) está a tratar dos guiões e da composição da série. Eiji Abiko (Last Hope, Baby Blue) está a desenhar as personagens e Yūgo Kanno (Psycho-Pass, JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable) está a compor a música.

Esta adaptação anime de Hataraku Saibō Black estreará em janeiro de 2021.

 

 

De ressalvar que este anime tem um elenco e staff diferentes de Haraku Saibou!! (dois pontos de exclamação), a anteriormente anunciada segunda temporada do anime do manga principal. Esta nova temporada também está agendada para janeiro de 2021.

 

A primeira temporada da série principal foi transmitida entre julho e setembro de 2018. Um novo episódio especial foi posteriormente transmitido em dezembro.


Hataraku Saibou – Opinião Semanal


 

Hataraku Saibou - Segunda temporada revela Vídeo Promo

Poster da segunda temporada do anime de “Hataraku Saibou!”

 

Akane Shimizu lançou o manga original na edição de março 2015 da Monthly Shonen Sirius (Kodansha) e a editora lançou o quinto volume em agosto de 2017, no Japão. A Kodansha Comics está a publicar o manga em Inglês.

 


Se estiverem interessados em adquiri os volumes do manga, em Inglês:

CONTACTEM-NOS através do Facebook da Loja ptAnime ou do e-mail [email protected]!

 

Já Hataraku Saibou Black foi lançado por Harada-sensei e Hatsuyoshi-sensei na Morning e na revista digital de manga, Weekly D Morning, a 7 de junho de 2019. A Kodansha Comics também licenciou este manga em Inglês, tendo lançado o primeiro volume em setembro de 2019.

O manga decorre dentro do corpo de alguém que bebe demasiado, fuma e tem níveis elevados de stress e colesterol, com as células em dificuldade para realizar os seus deveres e a possibilidade das células morrerem é uma realidade diária. Na história do manga, as células trabalham num ambiente “negro” no corpo de um humano com má saúde. A pessoa bebe e come demasiado, tem atividade física insuficiente e elevado stress.

 

Fonte: Anime News Network – #1 / #2 | Moetron News

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.