Heize fala de fazer Comeback ao mesmo tempo que a IU e Taeyeon

por Baltas
Heize fala de fazer Comeback ao mesmo tempo que a IU e Taeyeon

Numa entrevista recente, a Heize falou sobre vários tópicos a envolver a música.

 

Heize fala de fazer Comeback ao mesmo tempo que a IU e Taeyeon

Heize fala de fazer Comeback ao mesmo tempo que a IU e Taeyeon

 

A Heize é conhecida por ter sucesso nas tabelas musicais e ela falou sobre a pressão que existe por trás disso. Ela partilhou: “Eu vejo os gráficos hoje em dia e percebo que não é fácil. É por isso que realmente não sinto pressão. Pela primeira vez, eu só quero que todos ouçam e este é um álbum em que trabalhei com felicidade e satisfação.

A artista também falou sobre fazer o seu comeback na mesma altura em que a IU e a Taeyeon das Girls’ Generation. A IU vai fazer o seu regresso em novembro de 2019 e o novo lançamento da Taeyeon está previsto para 22 de outubro de 2019. Quando questionada se as considerava rivais, ela respondeu: “Não acho que possamos ser rivais. Eu realmente acho que estamos a seguir caminhos diferentes. Além disso, elas são artistas que eu admiro e respeito muito. Estou surpresa e honrada pelos nossos nomes estarem próximos uns dos outros. Não é como se eu pudesse influenciá-las e também não sou afetada por elas. Também tenho esperado e antecipado [os seus comebacks].

 

Heize fala de fazer Comeback ao mesmo tempo que a IU e Taeyeon

 

Em seguida, a Heize partilhou os seus pensamentos sobre o porquê das pessoas gostarem da sua música. Ela explicou: “Antes de tudo, parece que a geração trabalhou a meu favor. Por volta de 2016 e 2017, houve um aumento repentino de cantores e compositores e isso funcionou a meu favor. Escrevi as minhas letras honestamente, sem nenhuma pretensão. Tenho certeza de que outras pessoas passam pelas mesmas coisas que eu e também o mesmo. Então, acho que mais pessoas ouvem as minhas músicas porque podem relacionar-se com elas.

Ela mencionou os solavancos na sua carreira, ao dizer: “Todas as minhas músicas são baseadas nas minhas experiências, mas hoje em dia tudo o que faço é trabalhar e não há mudanças na minha vida. Quando a minha inspiração desaparece, eu questiono como vou escrever as minhas músicas. Eu nunca escrevi uma música inspirada na minha imaginação ou em livros e filmes. Além disso, acho que esse tipo de coisa pode prejudicar o meu estilo. O padrão da minha vida quotidiana é sempre o mesmo.

A Heize também admitiu que ela trabalha demais e disse que ainda não estava pronta para namorar. Ao rir-se, ela partilhou: “Eu quero namorar. No entanto, isso não significa que me sinto sozinha. Espero que uma boa pessoa apareça naturalmente. Eu gostaria que ele pudesse entender-me naturalmente. Não vou ter um relacionamento público, mas também não vou esconder excessivamente.

 

Heize fala de fazer Comeback ao mesmo tempo que a IU e Taeyeon

 

A artista falou sobre a sua música-principalLate Autumn” no novo mini-álbum. Ela descreveu: “Há um casal que se conheceu por tempo suficiente para saber tudo um sobre o outro através dos seus olhos e expressões faciais, mas a partir de certo ponto [o homem] começa a agir como se tivesse outra pessoa. Enquanto namorava, ela sabia o quanto ele a valorizava, então ela acha que deve haver uma razão para o comportamento dele. Ela sabe que ele é uma boa pessoa, então acha que poderia ter feito algo para ele começar a gostar de outra pessoa. Porque ela sabe o quão cuidadoso ele é, ela entende que ele teria pensado muito sobre isso antes de se apaixonar por outra pessoa.

Ela acrescentou que a música mostra os pensamentos da protagonista de querer afastar-se friamente, porque ela não quer ouvir a pessoa a dizer que tem outra pessoa.

A Heize confessou que a história de “Late Autumn” é de sua própria experiência. Ela explicou: “A menos que seja solicitado que eu escreva uma música como OST de um drama ou que apareça nas músicas de outras pessoas, todas as minhas músicas são da minha experiência. Comecei a escrever músicas ao adicionar melodias às minhas entradas do diário. Ainda estou a trabalhar a acrescentar melodias a palavras escritas na forma de um diário“.

Ela revelou mais sobre a sua separação, ao dizer: “Era outono então. Quando nos separamos, pensei: ‘Fico feliz em fazê-lo antes que fique frio‘. Se estivesse tão frio quanto no meio do inverno, eu teria ficado em casa. Eu pensei que tive a sorte de ter terminado num momento em que eu conseguisse e a letra na verdade diz: ‘Estou feliz por termos feito isso antes que ficasse mais frio.’ As palavras-chave que refletiam o cenário e os sentimentos da estação “Late autumn.’

 

Heize fala de fazer Comeback ao mesmo tempo que a IU e Taeyeon

 

O quinto mini álbum da Heize foi lançado no dia 13 de outubro de 2019, às 18h KST.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre a Heize!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Outubro 2019, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados

Heize fala sobre Trabalhar com o Suga dos BTS

Heize consegue 1ª Vitória com ‘We Don’t Talk Together’

Heize – Nova Música com o Suga dos BTS no Topo das Tabelas


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.