Hotaru no Hikari SP terá Sequela Manga

por Raquel Cupertino
Hotaru no Hikari SP terá Sequela Manga

A edição de julho da revista Kiss, da Kodansha, revelou a 25 de maio que Satoru Hiura lançará uma sequela do seu manga Hotaru no Hikari SP na edição de dezembro da revista, agendada para outubro. A sequela manga, intitulada Hotaru no Hikari BABY, girará em torno do bebé de Hotaru.

 

Hotaru no Hikari SP terá Sequela Manga

Hotaru no Hikari SP terá Sequela Manga

 

A edição de julho publicou também o último capítulo de Hotaru no Hikari SP.

Hiura lançou a obra na revista, em janeiro de 2014. A Kodansha publicou o quinto volume do manga a 13 de janeiro. O sexto e último volume estava previsto para 13 de julho.

 

Hotaru no Hikari SP | Sinopse

Hotaru no Hikari SP gira em torno de uma “himono woman” (“dried-fish woman”, uma mulher que desistiu do amor) chamada Hotaru Amamiya, que escapou da vida de uma himono e casou-se com o seu chefe, Takano. No entanto, esta descobre que a vida conjugal não é tão fácil como imaginara, e começa a ter dúvidas sobre a lealdade de Takano.

 

Hotaru no Hikari SP terá Sequela Manga

 

A série de manga original Hotaru no Hikari foi publicada na revista Kiss entre 2004 e 2009. Possui 15 volumes compilados no seu total.

 

Hotaru no Hikari | Sinopse

A história segue a vida de uma trabalhadora de escritório de 27 anos nada interessada em romance. A situação de Hotaru complica depois de, de repente, começar a morar com o seu chefe, Seiichi Takano.

 

Hotaru no Hikari inspirou duas séries e um filme, ambos em formato live action, tem este último estreado em 2012.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.