iKON, Oh My Girl e KARD em Concerto Online “Trip To K-Pop”

por Cátia Coelho
imagem de destaque iKON, Oh My Girl e KARD em Concerto Online Trip To K-Pop

A Agência de Conteúdo Criativo da Coreia e o Ministério da Cultura, Desporto e Turismo da Coreia do Sul estão a unir-se para patrocinarem um evento concerto online “Trip To K-Pop” para promoverem o género musical, K-pop, incentivar o distanciamento social e dar esperança às pessoas que estão a sofrer devido à pandemia global da COVID-19. No mesmo estarão presentes grupos como os ikON, as Oh My Girl, os KARD e as Apink!

 

iKON, Oh My Girl e KARD em Concerto Online “Trip To K-Pop”

poster oficial iKON, Oh My Girl e KARD em Concerto Online Trip To K-Pop

 

O evento é intitulado de “Trip to K-Pop” e será realizado nos dias 19, 20 e 21 de maio de 2020. Uma programação diferente de artistas apresentar-se-á a cada noite no palco da CKL em Seul. Cada concerto terá início às 19h (KST) e tem a duração de cerca de 80 minutos e será realizado pelo Sandeul dos B1A4.

A aturar no dia 19 de maio estão iKON, Soran, BIBI e Natty. No dia 20 de maio Kim Jae Hwan, APRIL, Daybreak e Isaac Hong. No dia 21 de maio Oh My Girl, KARD, Balming Tiger, Seo Samuel e Martin Smith.

O evento será transmitido ao vivo através de canais online e da televisão, incluindo SBS MTV, SBS FiL, Naver V Live, U+Idol Live e os canais do YouTube da Agência de Conteúdo Criativo da Coreia e o “THE K-POP”. Os fãs também poderão conversar em directo com os músicos através da aplicação U+Idol Live.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Maio 2020, clica aqui<<

 


Artigos relacionados:

iKON falam das Promoções para “i DECIDE”

KARD regressam em Força com “RED MOON”

Oh My Girl conseguem 7ª Vitória para a Música “NONSTOP”


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.