Irene das Red Velvet partilha carta de desculpas aos fãs

por Baltas
Irene das Red Velvet partilha carta de desculpas aos fãs

A Irene das Red Velvet partilhou uma carta com pedido de desculpas aos seus fãs após a controvérsia que esteve envolvida, relativamente a acusações em outubro do ano passado (2020).

Ela publicou a seguinte carta através da comunidade de fãs no Lysn, no dia 15 de janeiro de 2021:

Olá. Esta é a Irene.

 

Tem nevado muito e ficado muito frio também, estão todos bem? É tarde mas sinto-me nervosa por interagir com vocês através de uma publicação.

 

Em primeiro lugar, queria pedir desculpa por causar tanta dor e preocupação a muitas pessoas devido às minhas imperfeições.

 

Eu comecei a minha vida como uma trainee em 2009, com 19 anos e ao estar à vossa frente como a Irene das Red Velvet até agora tem sido tudo na minha vida. Ao aproximar-me de uma idade que pode ser vista tanto como nova ou velha, enquanto vivo numa sociedade pequena conhecida como o mundo do entretenimento, queria dar o meu melhor no que tocava ao meu trabalho e pensei atingir isso sendo a tarefa mais importante que me tinha sido dada. Pensei que estava a dar-me bem com as pessoas à minha volta à minha maneira, então não sabia que os meus métodos de comunicação ou as minhas expressões pudessem ser um problema e eu simplesmente achei que toda a gente tem formas diferentes de comunicar.

 

Devido ao que aconteceu, recebi bastante preocupação e reprimendas das pessoas à minha volta assim como do público e através disto, ganhei tempo para silenciosamente refletir sobre mim mesma. Também me apercebi que há pessoas à minha volta que me apreciam mesmo que não seja merecido, incluindo as minhas membros, fãs e staff. Percebi também como tinha conseguido promover sem problemas devido à maneira como cuidavam de mim.

 

Devido a não se conseguir voltar atrás no tempo, estou a trabalhar muito para não regressar à maneira como costumava ser. Apercebi-me do peso das palavras e ações e irei tentar tornar-me numa pessoa mais matura. Para além de mostrar um bom lado de mim mesma enquanto líder das Red Velvet e cantora, também vou trabalhar muito como a Bae Joo Hyun para não vos desapontar.

 

Espero que mais ninguém seja criticado por causa do que aconteceu devido às minhas imperfeições. Embora seja tarde, feliz ano novo.

 

Irene das Red Velvet pede desculpa por tratar mal estilista

Irene das Red Velvet partilha carta de desculpas aos fãs

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre as Red Velvet!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Janeiro de 2021, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

Irene das Red Velvet pede desculpa por tratar mal estilista

Red Velvet – Primeira Atuação de Grupo em mais de 1 ano

Chanyeol e Irene são Embaixadores da Prada


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.