ISLAND – Anime revela Vídeo Promocional

por Pedro Costa
ISLAND - Anime revela Vídeo Promocional

Esta sexta-feira, o website oficial para a adaptação anime de ISLAND, o visual novel de Frontwing e Prototype, iniciou a transmissão de um novo vídeo promocional para a série. Apesar do vídeo conter as mesmas imagens e diálogo de um vídeo anteriormente lançado, este antevê o tema opening do anime, “Eien no Hitotsu” (Eternal One) por Yukari Tamura.

 

ISLAND – Anime revela Vídeo Promocional:

 

O anime vai estrear em julho e o Crunchyroll vai disponibilizar a série via stream à medida que esta for sendo transmitida no Japão.

 

Equipa Técnica:

Keiichiro Kawaguchi (Sket Dance, Psychic Squad) está a realizar a série no studio feel. (Tsuki ga Kirei, Outbreak Company). Naruhisa Arakawa (Outbreak Company, MAOYU) está encarregue dos guiões da série e Akiyuki Tateyama (Laid-Back Camp, Kuma Miko: Girl Meets Bear) está a tratar da composição musical.

Asaka (Occultic;Nine, A Centaur’s Life, Laid-Back Camp) vai interpretar o tema ending.

 

ISLAND - Anime revela Vídeo Promocional

 

O jogo foi lançado originalmente para PC no Japão em Abril de 2016 e para a PlayStation Vita em Fevereiro deste ano. O autor Naoya Yao publicou um manga adaptado do jogo na revista Cosplay Channel em abril do ano passado.

 

Sinopse

Urashima é uma ilha afastada do continente onde a sua população leva uma vida despreocupada. Mas, há cinco anos, as três grandes famílias desta região sofreram vários azares. Por este motivo, o povo da ilha cortou todo o contacto com o exterior e começou a entrar em decadência. O segredo para salvar a ilha encontra-se em três raparigas que pertencem às tais três famílias, porém elas estão em conflito. Nesta ilha, um homem solitário dá a costa e afirma ser o futuro. Assim começa uma lenta e solidária luta para mudar o destino da ilha.

 


ISLAND – Visual Novel terá anime | 2018


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.