IZ*ONE – “Twelve” e “Beware” bem sucedidos

por Baltas
IZ ONE - Twelve e Beware bem sucedidos

Os lançamentos do primeiro álbum de estúdio japonês “Twelve” e da faixa principal “Beware“, das IZ*ONE, foram bem sucedidos tanto na tabela semanal de álbuns da Oricon, como a estabelecer um novo recorde de vendas por um grupo feminino de K-Pop no primeiro dia, também nesta tabela.

No dia 21 de outubro de 2020, as IZ*ONE lançaram o seu primeiro álbum de estúdio japonês que se intitula “Twelve” e contém como música principal, “Beware“.

Na tabela diária de álbuns do maior website de estatísticas de música do Japão, a Oricon, no dia dia 20 de outubro, o álbum “Twelve” ocupou o 1º lugar com 124.178 unidades em vendas estimadas.

 

IZ*ONE - "Twelve" e "Beware" bem sucedidos

 

O anterior recorde para um grupo feminino de K-Pop na tabela diária de álbuns da Oricon desde que a tabela começou em 2008 pertencia ao álbum das TWICE, “#TWICE2“, que vendeu 95.825 unidades desde o seu primeiro dia.

Podem ver o MV para “Beware” das IZ*ONE abaixo.

 

 

Já no dia 27 de outubro, a Off The Record e Swing Entertainment anunciaram que o primeiro álbum de estúdio japonês das IZ*ONE, “Twelve“, havia chegado à primeira posição da tabela semanal de álbuns da Oricon para a semana de 19 de outubro a 26 de outubro.

Esta é a segunda vez que as IZ*ONE subiram ao topo da tabela semanal da Oricon após o seu álbum de estreia “COLOR*IZ” o ter feito em 2018.

Twelve” contém músicas japonesas originais como “Beware“, “Suki to Iwasetai” e “Vampire“, assim como as versões japonesas de faixas principais coreanas anteriores, como “La Vie En Rose”, “Violeta” e ainda “FIESTA”. Para estas versões japonesas, as membros japonesas do grupo feminino, a Honda, a Hitomi, a Miyawaki Sakura e a Yakubi Nako estiveram diretamente envolvidas na escrita da letra.

Este é o mais recente feito numa série de conquistas por parte das IZ*ONE, que quebraram recentemente o recorde do primeiro dia de vendas da tabela diária de álbuns da Oricon. Dois dos singles delas foram certificados em platina pela Recording Industry Association of Japan (RIAJ), enquanto que todos os seus álbuns até à data ficaram classificados no top 5 da tabela semanal de álbuns da Oricon.

Parabéns às IZ*ONE!

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre as IZ*ONE!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Outubro de 2020, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

IZ*ONE realizarão Concerto Online em Setembro 2020

IZ*ONE conseguem 7ª Vitória para “Secret Story Of The Swan”

Kim Min Ju das IZ*ONE será Nova MC do “Music Core”


 

Fonte: Soompi #1 / Soompi #2

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.