JimiHen—!! – Manga para adultos recebe Anime

por Pedro Costa
JimiHen—!! - Manga para adultos recebe Anime

Na passada quarta-feira (18 de novembro de 2020) a marca ComicFesta Anime anunciou que o seu novo anime televisivo se baseia em JimiHen—!! ~Jimiko o Kaechaū Jun Isei Kōyū~ (Pure Heterosexual Intercourse That Transforms a Plain Girl), manga por Iburō.

 

A história segue a relação entre dois colegas de trabalho, a funcionária de escritório Rena Yukuhashi e o homem de negócio Ryōhei Hachiya. Yukuhashi parece ser a mulher mais simples na sua empresa, mas transforma-se numa beldade estonteante quando se aperalta fora do escritório. Atarantado após ver Yukuhashi transformada, Hachiuya profere, inadvertidamente, o que soa a um convite para se conhecerem melhor um ao outro – sem que se apercebessem, estão diante de um hotel de amor.

 

JimiHen—!! – Manga para adultos recebe Anime:

 

A “edição premium”, com cenas para adultos, será streamada no website da ComicFesta Anime a 3 de janeiro. A “edição de transmissão” estreará a 3 de janeiro no canal Tokyo MX.

 

O elenco inclui:

  • Kazane como Rena Yukuhashi

 

  • Mahito Kawamura como Ryōhei Hachiya
  • Usa Fujisaki como Rie Sekiguchi
  • Hibiki Nanashino como Buchō (Gerente)

(Ao contrário de outros ComicFesta Anime, esta nova adaptação não lista um elenco distinto entre ambas as edições do anime.)


 

Rei Ishikura está a realizar o anime no Studio Hōkiboshi e está a co-escrever os guiões com Eeyo Kurosaki. Kazuya Kuroda é o designer de personagens, estando igualmente a ocupar o posto de director-chefe de animação, a par de Kakuto Gai. Takahiro Enomoto está a dirigir o som no Studio Mausu.

 

JimiHen—!! - Manga para adultos recebe Anime

Página de exemplo do manga (das “poucas” não eróticas). 

 


Animes prévios que estrearam através da ComicFesta Anime Zone incluem:

(com data de estreia)

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.