JoJo’s Bizarre Adventure Part 5 vai receber Anime!

por Pedro Costa
JoJo's Bizarre Adventure Part 5 vai receber Anime!

Esta quinta-feira,  o mestre Hirohiko Araki anunciou que o seu manga Kimyō na Bōken: Ōgon no Kaze (JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind ou Vento Aureo),  a quinta parte da sua ode, vai receber uma adaptação anime que vai estrear em outubro.

O primeiro episódio do anime vai ser exibido no Anyerri Hall em Tokyo e na Japan Expo em Paris, à mesma hora do dia 5 de julho, sendo posteriormente exibido na Anime Expo a 7 de julho.

 

JoJo’s Bizarre Adventure Part 5 vai receber Anime!

(O anúncio acontece aos 56:17 minutos do vídeo abaixo)

 

Esta quinta-feira, o website oficial para a exposição de arte “Hirohiko Araki JoJo Exhibition: Ripples of Adventure” revelou dois novos posters:

JoJo's Bizarre Adventure Part 5 vai receber Anime

 

JoJo's Bizarre Adventure Part 5 vai receber Anime

 

Sinopse:

O manga original continua a história das partes anteriores de JoJo’s  Bizarre Adventure, quando Jotaro pede a Koichi para viajar a Nápoles para investigar uma pessoa conhecida como Haruno Shiobana, cujo nome verdadeiro é posteriormente revelado como Giorno Giovanna. A história segue Giorno no seu objetivo de subir ao top da máfia Passione e transformá-la num bando ladrões honrados.

 

JoJo's Bizarre Adventure Part 5 vai receber Anime!

 

Equipa Técnica:

Yasuhiro Kimura (Three Leaves, Three Colors) e Hideya Takahashi (Keijo!!!!!!!!, Anonymous Noise) vão realizar o anime na David Production, com Naokatsu Tsuda como realizador chefe. Yasuko Kobayashi está de regresso de séries prévias do anime para tratar da composição da série, tal como a maioria da equipa técnica.

Takahiro Kishida (Serial Experiments Lain, Baccano!, Haikyu!!) está a conceber os designs de personagem. Shun’ichi Ishimoto é o diretor de animação. Takahito Katayama está creditado com o design das Stand e direção da animação de ação.

Yukitoshi Hōtani está creditado com o design de props. Reeki Taki, Junko Nagasawa e Kaoru Aoki estão listados com o art setting. Yuuko Satou é o arista de color key, Shunichiro Yoshihara e Megumi Kato são os diretores de arte, Kazuhiro Yamada é o diretor de fotografia e Kiyoshi Hirose é o editor.

Yoshikazu Iwanami é o diretor de som e Yuugo Kanno está a tratar da composição musical.

 

Live Action JoJo Bizarre Adventure revelou Data de Estreia | JoJo's Bizarre Adventure Part 5 vai receber Anime

 

O anime de The JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, que adaptou a Parte 4 de JoJo’s Bizarre Adventure, foi transmitida em 39 episódios entre abril e dezembro de 2016. A David Production também tem estado a adaptar o manga spinoff, Thus Spoke Kishibe Rohan (Kishibe Rohan wa Ugokanai). O segundo OAD vai ser lançado com o segundo volume do manga a 19 de julho.

 


JoJo’s Bizarre Adventure – Parte#1 e #2 | Análise

JoJo’s Bizarre Adventure – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.