K-Pop – O Melhor do Mês de Novembro 2019

por Nayuki
MAMAMOO no topo das tabelas iTunes com "Reality In BLACK"

Olá amigos e fãs de K-pop! Sentiram a minha falta?

O mês passado a faculdade impediu-me de vir aqui partilhar com vocês, as melhores músicas de outubro. No entanto, o nosso redator Baltas ocupou o meu lugar! Obrigada!

E na verdade, o artigo de novembro também já está uns dias atrasados. Mas mais vale tarde do que nunca, por isso vamos falar um bocadinho do ultimo mês do ano! Novembro teve muitos lançamentos incríveis e regressos aguardados. Foi muito complicado selecionar apenas cinco músicas.

 


Vejam aqui todos os artigos relativos às Recomendações Mensais de K-Pop


 

K-Pop – O Melhor do Mês de Novembro 2019

 

 GOT7 – You Calling My Name

Para começar o mês com o pé direito, os GOT7 lançaram o seu comeback! Não me vou alongar muito porque não consigo esconder o quão suspeita sou para falar destes meninos. No entanto, achei You Calling my Name um lançamento diferente em relação aos últimos deles. Fiquei impactada com o Jackson neste MV? Sim, mas novamente: nada de novo.

 

Dawn – Money

O Dawn (ou antes E’Dawn) era o meu integrante favorito nos Pentagon. Nunca fui próxima do grupo, devo confessar, mas a luz do Dawn sempre o evidenciou aos meus olhos. Quando ele saiu da Cube para viver o seu amor com a Hyuna, eu aos poucos fui-me afastando ainda mais do grupo. Quando foi anunciado que iria ter um debut solo, li várias vezes nas redes sociais que ele não era um artista tão completo assim. Gostava de perguntar a essas mesmas pessoas se mantém essa opinião depois de Money.

O Dawn não é só completo, é diferente. Tudo nesta música vai muito além do que estamos habituados. Mesmo adorando o artista, todas as minhas expetativas foram superadas!

 

BVNDIT – Dumb

Num ano onde tanto se falou de ITZY e Everglow (merecidamente), eu fui aquela pessoa que se apaixonou por BVNDIT. Todas as músicas que lançaram apareceram aqui em algum momento. É até difícil acreditar que elas são rookies, tendo em conta as suas performances. Dumb é realmente uma música incrível e o melhor lançamento delas até agora. Se por acaso ainda não as conhecerem, aproveitem que a discografia ainda é pequenina e ouçam.

 

MAMAMOO – Hip

Sabem que Mamamoo é o meu utilmate group, certo? Mesmo que a minha opinião não seja imparcial, penso que é unânime a grandeza de Hip. Além de um grupo super talentoso,  estamos a falar de quatro grandes mulheres que representam sem dúvida, o quanto a indústria coreana precisa valorizar o talento feminino. Hip é um hino pela coreografia, pela letra, pelo vídeo e pelos icónicos looks.

 

AOA – Come See Me

AOA é um dos meus grupos favoritos, então, mais uma vez, sinto que nada do que eu disser é 100% imparcial. Como fã que viu o grupo sofrer perdas e ficar tanto tempo parado, um comeback como Come See Me não é apenas mais um lançamento. Eu sinto que depois do Queendom, AOA provou que ainda tem muito para dar à indústria. Posso confessar: chorei em quase todos os live shows. 

 

E pronto, chegamos ao fim! Quais foram as músicas que mais ouviram este mês?

K-Pop – O Melhor do Mês de Novembro 2019

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, cliquem AQUI

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.