K-Pop – O Melhor do Mês de Setembro 2019

por Nayuki
K-Pop – O Melhor do Mês de Setembro 2019

Setembro foi o melhor mês do ano na indústria Coreana! E digo isto com uma imensa felicidade. Normalmente escolho sempre cinco músicas para vos indicar nesta lista mensal, mas setembro obrigou-me a fazer batota. Vários grupos que eu adoro tiveram ótimos comebacks, o que me dificultou ainda mais esta tarefa!

 


Vejam aqui todos os artigos relativos às Recomendações Mensais de K-Pop


 

K-Pop – O Melhor do Mês de Setembro 2019

 

Wheein (Mamamoo) – Solar

Surpreendendo um total de zero pessoas, o lançamento solo da Wheein entrou nesta lista. Eu podia enaltecer o poder vocal, a beleza da Wheein e a letra da música, mas se Mamamoo ou alguma das suas integrantes lança algo, automaticamente tem presença aqui.

 

CLC – Devil

Vivi o suficiente para ver as CLC terem três comebacks no mesmo ano. CLC é um dos meus grupos femininos favoritos e apesar de eu adorar “Me” e “No”, “Devil” é o resultado perfeito de tudo o que elas já lançaram. O grupo consegue encaixar-se em variadíssimos conceitos e por isso é que “Devil” funcionou tão bem. Agora é esperar que a Cube continue a dar-lhes espaço para brilharem.

 

Dreamcatcher – Deja Vu

Tenho um carinho imenso por Dreamcatcher e ver o quanto elas evoluíram desde o debut até agora é muito gratificante. “Deja Vu” é facilmente o vídeo mais bem produzido do ano e se este comeback não lhes garantir um lugar ao sol dentro da Coreia, eu desisto dos coreanos.

 

KARD – Dumb Litty

Continuando a lista com mais um grupo que a Coreia não reconhece o talento, também tivemos comeback de KARD. Na minha opinião “Dumb Litty” tem o conceito que mais encaixa no grupo como um todo, tornando-se uma das minhas músicas favoritas deles.

 

Twice – Feel Special

O nome da música já diz tudo. Para os fãs de Twice este comeback foi muito importante e com uma letra muito bonita, sem contar a produção do MV que ficou maravilhosa. Infelizmente não podemos ver a Mina nas promoções, mas vamos torcer para que ela recupere.

 

Jessi – Who Dat B

Depois de muito esperar, a Jessi finalmente lançou o seu primeiro trabalho na P Nation. Para quem gosta de hip hop esta é uma das melhores músicas do mês. Agora é esperar que Hyuna faça o seu comeback.

 

ONEUS – Lit

A Rainbow Bridge World tem feito um excelente trabalho com Oneus, a todos os níveis. Desde o seu debut no começo do ano que eles conseguem destacar-se – na minha opinião – de outros grupos masculinos que foram surgindo, tanto pela sua sonoridade como pelo talento. Os vídeos são sempre lindíssimos e bem produzidos. “Lit” trás um conceito diferente dos anteriores lançamentos, mas é um bop na mesma.

 

E vocês, quais foram as melhores músicas de Setembro de 2019? Deixem as vossas opiniões nos comentários!

 

Sorn CLC Devil Gif

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, cliquem AQUI

 


Artigos relacionados

Top Membros de Boy Groups de Setembro 2019 – KPOP

Top Girl Groups Mais Reputados de Setembro 2019 – KPop

KPOP – Grupos que Regressam em Setembro 2019


 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.