Kakegurui Filme Live-Action – Sequela revela novo Dia de Estreia

por Pedro Costa
Kakegurui Filme Live-Action - Sequela revela novo Dia de Estreia

Na sexta-feira (30 de abril de 2021), o site oficial para Kakegurui: Zettai Zetsumei Russian Roulette (Kakegurui: Last Resort Russian Roulette), o filme live-action sequela baseado no manga por Homura Kawamoto e Tōru Naomura, anunciou que a nova data de estreia do filme será 12 de maio.

Recordamos que o filme estava agendado para 29 de abril, mas foi adiado devido à atual pandemia de COVID-19 e ao estado de emergência declarado em quatro prefeituras. O estado de emergência em vigor no Japão tem levantamento marcado para 11 de maio, a menos que seja novamente alargado.

 

Kakegurui Filme Live-Action – Sequela revela novo Dia de Estreia

Trailer lançado em março que revela e antevê o tema musical do filme, “checkmate” por milet:

 

O filme inclui um regressado elenco, mas irá focar-se num novo antagonista, o sagaz gambler Makuro Shikigami, interpretado por Ryūsei Fujii, membro do grupo Johnny’s West.

Tsutomu Hanabusa regressa como realizador e está responsável pelos guiões juntamente com Minato Takano.

 

 

O manga original foi lançado na revista Gangan Joker (Square Enix) em março de 2014. A Yen Press licenciou o manga em inglês e descreve a história assim:

Hyakkaou Private Academy. Uma instituição para os privilegiados com um plano curricular muito peculiar. É que, quando se é o filho ou filha dos mais ricos dos ricos, não é a destreza atlética ou as boas notas que te colocam à frende dos demais. É ler o teu adversário, a arte do negócio. Que melhor maneira de aguçar essas habilidades que com um rigoroso plano curricular repleto de jogos de azar? Na Hyakkaou Private Academy, os vencedores vivem como reis e os perdedores passam “as passas do Algarve” [optei por localizar a expressão “are put through the wringer”]. Mas quando Yumeko Jabami se matricula, ela vai ensinar a esses miúdos o que de facto é um “high roller”!

 

 

O manga inspirou uma série live-action de 10 episódios que estreou no Japão em janeiro de 2018. Em março de 2019 estreou uma segunda temporada. A NETFLIX está a disponibilizar a série fora do Japão. O primeiro filme live-action estreou em maio de 2019

Adicionalmente, o manga spinoff por Katsura Saiki, intitulado Kakegurui Twins, está igualmente a inspirar uma série live-action que estreará este ano.

 

Eu desisti de Kakegurui

 

O manga inspirou uma série anime, que foi transmitida entre julho e setembro 2017, no Japão.  Esta primeira temporada estreou fora de terras nipónicas na NETFLIX, em 2018. A segunda temporada do anime estreou em janeiro de 2019 e chegou ao serviço streaming em junho do mesmo ano.

 

Para além de Kakegurui Twins, o manga original inspirou outros dois manga spinoff e dois novels.

 


Kakegurui Filme Live-Action – Sequela recebe Teaser Trailer

 

Fontes: Anime News Network #1 / #2

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.