Kakushigoto – Manga TERMINA a 6 de julho

por Pedro Costa

Foi revelado que Kakushigoto, manga por Kouji Kumeta, irá terminar na edição de agosto da Monthly Shonen Magazine (Kodansha), a 6 de julho.

[Nota: o website do Mainichi Shimbun, Mantan Web, reportou que a edição de julho iniciou distribuição esta sexta-feira JST, mas o site oficial da revista lista o lançamento para este sábado, 6 de junho.]

 

Kakushigoto – Manga TERMINA a 6 de julho:

Kakushigoto - Manga TERMINA a 6 de julho

 

A 17 de março, o 11º volume do manga (acima) anunciou que a obra iria terminar com o 12º volume, o qual será lançado “em junho ou julho”.

 

Sinopse:

O manga de comédia centra-se em Kakushi Gotō, o qual não quer que a sua filha, Hime Gotō, saiba que ele é um mangaka. A obra foca-se no dia a dia de uma família com um criador de manga. Para além de ser um jogo de palavras com o nome do pai, o ambíguo título pode significar “Coisas Escondidas/Ocultas”, mas também pode ser lido como “Emprego de Desenho”.

 

 

Kumeta-sensei (Sayonara Zetsubou-Sensei) publicou uma introdução de 4 páginas para o manga na Monthly Shonen Magazine em novembro de 2015 e publicou o primeiro capítulo em dezembro do mesmo ano.

A Kodansha Comics começou a publicar o manga, digitalmente em inglês, a 17 de março.

 

Relembramos que o manga está actualmente a ser adaptado numa série anime, realizada por Yuuta Murano no estúdio Ajia-do, que estreou a 2 de abril.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.