A quarta edição 2017 da Grand Jump (Shueisha) revelou, esta quarta-feira, que o criador manga, Kei Toume, vai lançar o renascimento do seu manga Kurogane na quinta edição da revista a 1 de fevereiro. O manga vai estar destacado na capa frontal da edição, e vai conter, ainda, uma página de abertura a cores.
A Shueisha tinha anunciado em novembro, que o manga iria regressar à Grand Jump, mas não tinha dado uma data de estreia. A 23ª edição 2016 da revista publicou, a 2 de novembro, um capítulo prólogo one-shot.
Kei Toume vai lançar Renascimento do Manga Kurogane:
A Del Rey publicou o primeiro manga em Inglês, e descreve a história:
Vingar o homicídio do seu pai é uma questão de honra para o jovem samurai Jintetsu. Mas ao que parece, o assassino é um oficial corrupto do governo – e agora as autoridades (‘the powers that be’) estão determinadas em caçar Jintetsu como um animal. Há apenas um problema: Jintetsu já está morto.
Desfeito em pedaços por uma matilha de cães, o corpo devastado de Jintetsu foi encontrado por Genkichi, proscrito e mestre inventor. Genkichi dá ao falecido rapaz um novo, e indestrutível, corpo e uma espada falante – exatamente o que ele precisa para enfrentar o gang que está a aterrorizar a sua terra natal, e o mafioso que ordenou o assassinato do seu pai. Mas então e Otsuki, a bela rapariga que ele deixou para trás? Armadura de ferro é defesa contra qualquer espada, mas não pode salvar Jintetsu da dor no seu coração.
Toume-sensei lançou o manga original na revista Morning (Kodansha), onde foi serializado entre 1997-2001, e tem estado em hiatus desde então. A Kodansha publicou cinco volumes compilados para o manga. A Del Rey publicou todos os cinco volumes em Inglês.
Fonte: Anime News Network