Kimetsu no Yaiba – Opening de LiSA em 1º na Oricon

por Afonso Castro
Kimetsu no Yaiba - Opening de LiSA em 1º na Oricon

Na passada semana de 20 a 26 de abril, o single “Gurenge” de LiSA arrecadou o primeiro lugar no ranking semanal de singles digitais da Oricon, com 17.000 transferências.

Esta é a terceira vez (e a quarta semana) que o single chega a esta posição desde a sua estreia digital em abril de 2019.  O tema de abertura de Kimetsu no Yaiba chegou ao topo pela primeira vez em maio de 2019 e manteve-se durante duas semanas seguidas, regressando, mais tarde, em dezembro.

Para além disso, a música também se manteve no top 10 desta lista durante 20 semanas consecutivas no ano passado.

 

Kimetsu no Yaiba – Opening de LiSA em 1º na Oricon:

 

A música já foi transferida cerca de 786.000 vezes. Adicionalmente, o single subiu do quinto para o quarto mais transferido na história do ranking semanal de singles digitais da Oricon.

 

“Gurenge” é o tema opening do anime de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba). Este tema teve a sua estreia digital em abril de 2019, três meses antes do lançamento em CD no mês de julho, lançamento este que já vendeu mais de 100.000 cópias. LiSA cantou a música ao vivo pela primeira vez no Kōhaku Uta Gassen (Concurso Musical Vermelho e Branco), o programa musical de televisão mais visto do Japão, a 31 de dezembro.

 

E, como é sempre bom recordar o opening em si…

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.