Kimi to Boku no Saigo no Senjou Episódio 11 – Opinião

por Arthifis
Kimi to Boku no Saigo no Senjou Episódio 11 – Opinião

O décimo primeiro episódio de Kimi to Boku no Saigo no Senjou pode ter sido um pouco lento, mas penso que tenha sido necessário para criar o build-up para o fim da temporada como deve de ser. Por um lado, temos Aliceliese a tentar perceber o que a irmã está a tentar fazer. Por outro lado, temos o homem mascarado a magicar uma forma de ficar com o trono com o que a irmã real mais velha lhe disse sobre a Aliceliese e Sisbell, mais o império a aproveitar o facto da Sisbell estar a viajar praticamente sozinha para a matar/raptar. Como raio ficaram eles a saber disso é que já não sei.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen


 

Kimi to Boku no Saigo no Senjou Episódio 11 – Opinião

Enquanto tudo isto acontece, Sisbell também tem um plano próprio – levar Iska com ela para o castelo. Como a princesa já não consegue confiar em ninguém (quem confiaria?), precisa mesmo de alguém do seu lado para a ajudar a sobreviver esta guerra dos tronos.

 

Kimi to Boku no Saigo no Senjou Episódio 11 – Opinião

 

Infelizmente, não há muito para adicionar. O episódio foi divertido e mal posso esperar para ver todos estes eventos paralelos a encontrarem-se no próximo episódio. Claro que podemos já dizer que a história irá necessitar de pelo menos uma segunda temporada para ser contada.

Gostaste do Kimi to Boku no Saigo no Senjou Episódio 11? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.