Kingdom Hearts Union X [Cross] – Datas do Capítulo Final e Término do Online Anunciadas

por Pedro Sanches
Kingdom Hearts Union X Cross Ultimo Capitulo Destaque

O criador da série Kingdom Hearts, Tetsuya Nomura, anunciou que o jogo de telemóvel Kingdom Hearts Union χ [Cross] iria finalizar a sua narrativa lançando o último capítulo já no próximo mês de Abril (2021).

Adicionalmente, as contas oficiais do Twitter Inglesas dos jogos Kingdom Hearts Union χ [Cross] e Kingdom Hearts Dark Road da Square Enix anunciaram esta quinta-feira, dia 25 de fevereiro 2021, que ambos os jogos encerrarão o serviço a 31 de maio de 2021, pela 1h da madruga (hora de Portugal).

 

Kingdom Hearts Union X [Cross] – Datas do Capítulo Final e Término do Online Anunciadas

Kingdom Hearts Dark Road - Logótipo

 

Os títulos da série lançados para os smartphones Android e iOS deixarão de ter suporte relativamente às suas funcionalidades online. No entanto, ambos receberão atualizações que permitirão o acesso aos jogos nas suas versões offline.

Kingdom Hearts Union Cross Dark Road Announcement

 

Kingdom Hearts Union χ [Cross] Kingdom Hearts Dark Road irão ter um modo disponível denominado Theatre Mode que permitirá que os jogadores possam disfrutar da totalidade da história através de cutscenes. Enquanto que Kingdom Hearts Dark Road ainda terá a capacidade de disponibilizar o acesso à progressão na Main Quest, Kingdom Hearts Union χ [Cross] não poderá mais ser jogado desta forma, mantendo apenas a capacidade do jogador trocar a Keyblade e os items cosméticos da sua personagem.

 

 

Tetsuya Nomura divulgou um comunicado sobre o fim do serviço de Kingdom Hearts Union χ [Cross] e Kingdom Hearts Dark Road . Embora ele tenha mencionado que esta história vai acabar, ele espera que os jogadores fiquem por perto para ver a sua conclusão. Aproveita a mensagem para fazer também um agradecimento aos fãs.

 

 

A Square Enix lançou originalmente o jogo para browsers intitulando-o de Kingdom Hearts χ (“chi“, pronuncia-se “key“, que significa chave em inglês) em 2013, e o mesmo terminou a setembro de 2016. Os eventos do jogo passavam-se durante a Keyblade War. No jogo, os jogadores criavam a sua própria personagem e jogavam como um dos escolhidos da mítica arma – Keyblade.

Mais tarde, o mesmo foi lançado para smartphone com o nome de Kingdom Hearts Unchained χ, em setembro de 2015 no Japão e depois na América do Norte em abril de 2016. O jogo foi relançado em abril de 2017 com o título Kingdom Hearts Union χ [Cross], como ainda hoje é conhecido.

O filme de animação Kingdom Hearts χ Back Cover que conta mais sobre a história do jogo de smartphone era uma parte do título Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue.

A Square Enix lançou Kingdom Hearts Dark Road em 22 de junho em japonês e em inglês. O jogo conta a história de Xehanort e Master Eraqus nos seus dias como pupilos e aspirantes a tornarem-se Keyblade Masters.

 


Artigos relacionados com Kingdom Hearts


 

Fonte: Siliconera | Kingdom Hearts Anúncio

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.