Kitsune no Koe – Anime revela Data de Estreia

por Pedro Costa
Kitsune no Koe - Anime revela Data de Estreia

Esta quarta-feira, o staff para o anime de Voice of Fox (Hu Li Zhi Sheng ou Kitsune no Koe), comic Chinês por Guang Xian Jun, revelou a detalhes da estreia do anime e apresentação da história do episódio 1.

O anime vai estrear a 5 de outubro, na AT-X. Vai, nos dias seguintes, estrear na Tokyo MX e BS12. A versão Chinesa vai também ser disponibilizada via stream na iQIYI, a partir de 8 de outubro.

 

Kitsune no Koe – Anime revela Data de Estreia:

 

Os membros do elenco Kengo Kawanishi, Hisayoshi Suganuma, Satoshi Hino e Arisa Kōri vão aparecer em duas ante-estreias dos primeiros dois episódios, a 29 de setembro no cinema de Tokyo, Aeon Cinema Chofu.

 

Sinopse:

O enredo do comic Chinês (e do episódio #1 do anime “Itsuwari no Koe” ou “False Voice”, antevisto nas imagens acima) começa com um pobre mas talentoso rapaz de licue, Hu Li (cujo nome é pronunciado de forma muito similar ao termo para “raposa” em Chinês). Ele passa o seu dia a dia na procura de trabalho part-time. Sombriamente, ele observa o popular e narcisista cantor e dançarino idol Kong Que (pronunciado de forma muito similar ao termo para “pavão” em Chinês) na TV, todo o tempo. Um dia, quando Kong está a atuar num show de música, Hu calha a estar a terminar um biscate na estação televisiva. Ele murmura para si mesmo, “Esta é a minha deixa”. Kong inicia a sua performance, mas o que está Hu prestes a fazer…

Hu eventualmente torna-se um cantor/escritor de letras “fantasma” para Kong, o qual é muito belo mas mal sabe cantar. Hu usa sempre uma máscara de raposa para esconder a sua grande cicatriz facial, causada por um acidente de viação. Ele usa também o nome artístico “Mr. Fox” para publicar a sua música online.

 

Kitsune no Koe - Anime revela Data de Estreia

 

O elenco inclui (de cima para baixo na imagem):

  • Kengo Kawanishi como Hu Li
  • Hisayoshi Suganuma como Kong Que
  • Arisa Kōri como Chuyun
  • Satoshi Hino como Ji Hetian
  • Sho Hayami como President Kim

(Não representados na imagem)

  • Yukiko Motoyoshi como Hongye
  • Rena Maeda como Xueer
  • Shiki Aoki como Yuxin
  • Subaru Kimura como Zhang Yao

 

A empresa de jogos Success está a co-produzir o anime, com a reestruturada Yumeta Company e o site de streaming Chinês, iQIYI. (a iQIYI previamente listou a Tezuka Productions na sua colaboração para produzir o anime.)

 

Equipa Técnica:

Kōjin Ochi (Detective Conan, La Corda D’Oro – primo passo, Samurai Warriors) está a realizar o anime e Yoshimi Narita (Yes! Precure 5, Kemeko Deluxe!, Saint Seiya Omega) está encarregue dos guiões da série. Aki Tsunaki (Harukanaru Toki no Naka de: Maihitoyo, Chōyaku Hyakunin Isshu: Uta Koi, Samurai Warriors) está a desenhar as personagens e Rie Nishimura está a desenhar as props. LoveDesire vai interpretar o tema opening “Come:Back Stage!”.

 

As colaborações são parte de uma jogada maior pela iQIYI para produzir títulos animados, com o objetivo de ser uma base de produção para a indústria de animação Chinesa. À data de 2017, outro projeto animado baseado em Whales of Four Seas, por Ma Boyong, estava também agendado para 2018 e a iQIYI estava também a planear uma adaptação de The Demonic King Chases His Wife, o novel online.

 

Fonte: Anime News Network

 

1 comentário


Também deverás gostar de

1 comentário

Ana 19 Outubro, 2018 - 13:40

Onde posso ver este anime legendado em português no site animeplus?

Responder

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.