Klonoa – Produtor diz que a Bandai Não Cancelou o Anime

por Pedro Costa
Klonoa - Produtor diz que a Bandai Não Cancelou o Anime

No passado dia 8 de janeiro, Katsuhiro Harada, produtor da Bandai Namco Entertainment, elaborou sobre a situação da empresa no que concerne ao cancelamento da planeada adaptação em filme anime da série de jogos Klonoa, dizendo que a própria Bandai não cancelou o projeto.

 

Klonoa – Produtor diz que a Bandai Não Cancelou o Anime:

Klonoa - Produtor diz que a Bandai Não Cancelou o Anime

 

Harada explicou que a Bandai Namco Entertainment não planeou o projeto, mas foi contactada por outra empresa em 2016 que procurava aprovação para produzir uma adaptação em filme de animação de Klonoa (Harada não disse explicitamente o nome da empresa que buscou aprovação, mas a empresa de produção sediada nos Estados Unidos, Henshin, trabalhou no projeto). Quando a Bandai deu a sua permissão para este prosseguir, a empresa anunciou imediatamente o projeto.

Harada ofereceu a sua opinião sobre o anúncio de 2016, dizendo que, na maioria dos casos, empresas esperariam até um plano ter sido concebido antes de anunciarem o que quer que seja e que até a Bandai Namco Entertainment foi apanhada de surpresa.

 

Klonoa - Produtor diz que a Bandai Não Cancelou o Anime

 

Depois do anúncio, a Bandai Namco Entertainment esperou dois anos até eles ouvirem da empresa que estava a produzir o projeto, que este tinha sido cancelado.

O criador manga, Hitoshi Ariga (manga Mega Man Megamix, Megaman Gigamix, Big O e ilustrações Pokémon) estava agendado para escrever o guião, co-produzir e desenhar as personagens para o projeto. Relembramos, que Ariga-sensei confirmou a 5 de janeiro que o projeto foi cancelado.

 


Klonoa Series – Filme anime é cancelado


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.