Nesta quarta-feira JST, a app Shonen Jump+ (Shueisha) iniciou a publicação de uma adaptação manga de Kōya no Kotobuki Hikōtai (The Magnificent KOTOBUKI), anime original do realizador Tsutomu Mizushima e da guionista Michiko Yokote.
Muneaki Taoka (Tenjin) está encarregue da história e composição e Sugie (Tenjin) está a desenhar o manga.
Kōya no Kotobuki Hikōtai lança Manga na Shonen Jump+:
O anime estreou a 13 de janeiro e foi transmitido ao longo de 12 episódios.
Sinopse:
O novo resumo da história revelou que esta vai decorrer numa árida fronteira onde pessoas trocam bens umas com as outras de forma a poderem-se ajudar a sobreviver. O Kotobuki Squadron trata-se de guarda-costas contratados, liderados por uma severa mas bela líder de esquadrão, uma não confiável oficial de comando e uma verdadeira artesã e chefe da tripulação. Ao lado de pilotos aos quais não falta personalidade, tomam os céus em combates aéreos (dogfight), deixando o barulho do motor Hayabusa dos seus caças reverberar pelo ar.
Equipa Técnica:
Mizushima serviu como realizador e diretor de som para o anime, com Yokote creditada com os guiões da série. Hiroyuki Kanbe (Oreimo) é o diretor assistente. Hidari (Natsu-iro Kiseki, Santa Company, Phantom in the Twilight) desenhou os designs de personagem originais e Shou Sugai (key animation em The Princess and the Pilot, The Sky Crawlers) adaptou esses designs para o anime. Shigeyuki Ninomiya (Girls und Panzer, Shirobako, Kuromukuro) está creditado com a supervisão militar, enquanto que Tetsuya Nakano, Hideyuki Kikuchi (Vampire Hunter D) e Jirō Tokihama estão creditados com o setting militar. A Digital Frontier está creditada com a produção, enquanto que GEMBA produziu a animação. Wao World está a tratou da produção da key animation.
Kōya no Kotobuki Hikōtai – Artigos Relacionados
Fonte: Anime News Network