O website oficial do anime Kubo Won’t Let Me Be Invisible (Kubo-san wa Mob o Yurusanai), baseado no manga de Nene Yukimori, anunciou no passado dia 24 de janeiro que a equipa técnica responsável pela série irá atrasar todos os episódios a partir do episódio 6.
Kubo Won’t Let Me Be Invisible – Anime entra em Hiato
O motivo, tal como aconteceu com Nier:Automata, foi a nova onda de contágio de COVID-19 que está a afetar a produção dos episódios. O anime voltará a ser transmitido a partir do episódio 1, a partir de Abril.
O anime estreou a 10 de Janeiro no canal AT-X às 21h30, sendo também transmitido nos canais Tóquio MX, BS11, e MBS. O HIDIVE está a transmitir a série em simultâneo com o Japão.
Kubo-san wa Mob o Yurusanai – Equipa Técnica
- Estúdio: PINE JAM (Do It Yourself!!, Kageki Shoujo!!)
- Direção: Kazuomi Koga (Rent-A-Girlfriend both seasons, Rainy Cocoa, Welcome to Rainy Color)
- Guião: Yūya Takahashi (Laughing Under the Clouds, Lupin III: Part IV, Luck & Logic)
- Design de personagens: Yoshiko Saitō (Comic Girls)
Kana Hanazawa interpreta o tema de abertura “Dramatic Janakutemo” (Even Though it’s Not Dramatic). O tema de encerramento “Kasuka de Tashika” é da responsabilidade de Dialogue+.
A Viz Media está a lançar a manga em formato digital e impresso em inglês. O serviço MANGA Plus, da Shueisha está também a lançar a manga em inglês, em formato digital
Kubo-san wa Mob o Yurusanai – Sinopse
Estamos no primeiro ano do secundário e o nosso protagonista, Junta Shiraishi, passa totalmente despercebido, mesmo quando está mesmo ao lado das pessoas. Contudo, a sua colega de turma, ” com beleza a nível de uma heroína” Kubo, repara sempre nele e tudo faz para que este seja “notado” pelos restantes colegas.
Qualquer pessoa pode tornar-se especial para alguém, mas poderá ser um pouco cedo demais para chamar a estes sentimentos “amor”. Talvez ainda não possamos chamar esta história de comédia romântica – chamemos-lhe uma doce comédia onde um personagem de background se torna visível!
Yukimori lançou a manga na revista semanal Young Jump, da Shueisha, a Outubro de 2019. A manga é igualmente publicada no site e na aplicação Shonen Jump+. A Shueisha publicou o 11º volume do manga no dia 19 de Dezembro.
Fonte: Anime News Network