Kyoto Teramachi Sanjo no Holmes – Anime revela 1º Vídeo

por Pedro Costa
Kyoto Teramachi Sanjo no Holmes - Anime revela 1º Vídeo

Esta quinta-feira, o website oficial para o anime de Kyoto Teramachi Sanjo no Holmes (Holmes at Kyoto Teramachi Sanjō), série light novel de mistério por Mai Mochizuki, iniciou a transmissão do primeiro vídeo promocional da adaptação. O vídeo revela o elenco e equipa técnica principais do anime, assim como a sua estreia para julho deste ano.

 

Kyoto Teramachi Sanjo no Holmes – Anime revela 1º Vídeo:

 

Equipa Técnica:

Noriyoshi Sasaki (Ojisan to Marshmallow, My Wife is the Student Council President+!, King’s Game The Animation) está a realizar o anime na SevenKenichi Yamashita (Ishida and Asakura, Actually, I Am…) está encarregue dos guiões da série. Yōsuke Itō (King’s Game The Animation) está a desenhar as personagens e serve, ainda, como diretor de animação chefe.

 

Sinopse:

A série light novel de mistério revelou em volta de um “maldoso/rancoroso” e belo rapaz de Kyoto e uma rapariga de liceu. A história passa-se no antiquário Teramachi Sanjō, localizado no distrito comercial de Kyoto. A jovem, Aoi Mashiro, “esbarra” inesperadamente em Kiyotaka Yagashira, o filho do dono da loja e acaba por ficar a trabalhar part-time na loja. Kiyotaka é apelidado de “Holmes na Teramachi Sanjō” e ele e Aoi resolvem estranhos casos, que lhes são trazidos por vários clientes.

 

Kyoto Teramachi Sanjo no Holmes - Anime revela 1º Vídeo | Holmes at Kyoto Teramachi Sanjou | Holmes at Kyoto Teramachi Sanjo

 

Mochizuki-sensei lançou a série novel original, com ilustrações por Yamōchishizu , em abril 2015, tendo a Futabasha publicado o novo volume a 14 de março. O novel venceu a 4ª edição do prémio Kyoto Book Grand Prix, em 2016.

Ichiha Akizuki lançou a adaptação manga na revista Monthly Action (Futabasha) em dezembro e a editora iniciou a distribuição do seu primeiro volume compilado, a 12 de março.

 

Fonte: Anime News Network

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.