Kyou Kara Ore Wa!! – Manga recebe Novo Filme

por Cátia Coelho
Kyou Kara Ore Wa!! - Manga recebe Novo Filme

Esta sexta-feira, o diretor da série de comédia live-action do mangá Kyou Kara Ore Wa!!, do autor Hiroyuki Nishimori, revelou numa exibição que a obra original inspirou a criação de um novo filme.

Kento Kaku, que interpretou Takashi Mitsuhashi na série, juntou-se ao diretor Yūichi Fukuda (live-action Gintama, HK/Hentai Kamen, Super Salaryman Saenai) para agradecimentos em palco.

 

Kyou Kara Ore Wa!! – Manga recebe Novo Filme

Kyou Kara Ore Wa!! - Manga recebe Novo Filme

Kahito Kento (esquerda) e o diretor Yuichi Fukuda.
Créditos: mantan-web.jp

 

A série live-action de dez episódios estreou no horário do Nichiyō Drama da NTV, em outubro de 2018. A nova série marcou a primeira adaptação em live-action do mangá, em cerca de 21 anos.

A história do mangá centra-se no estudante loiro e delinquente, Takashi Mitsuhashi. Ele é astuto e faz uso da frase, “O que quer que faça, vencerei!” como seu credo. Ele forma um duo com o Shinji Itō, um colega de escola que é sério e respeitoso com um forte senso de justiça.

 

Kyou Kara Ore Wa!! - Manga recebe Novo Filme manga

 

O mangá de Nishimori-sensei foi publicado nas revistas Zōkan Shonen e na Weekly Shonen Sunday (ambas da Shogakukan), de 1988 a 1997. Os 38 volumes de livros compilados da série têm um total de mais de 40 milhões de cópias impressas. Nishimori-sensei lançou uma nova edição “especial” do mangá na revista Shounen Sunday S, em novembro passado.

O mangá inspirou uma série de anime original em 1992 e a Toei lançou uma série live-action da V-Cinema, inspirada no mangá de 1992 a 1997. O elenco e a equipa V-Cinema também voltaram a repetir os seus papéis numa adaptação cinematográfica live-action que estreou em 1994.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.